Sombra da Mac + Swatches + pequeno desabafo

Genthy, comprei a sombra Night Manoeuvres da finada linha Style Warriors da Mac pela Nordstrom no final do ano passado, a entrega foi feita por lá mesmo e uma amiga trouxe em janeiro para mim, tudo muito bom, tudo muito legal.
Só que hoje, quando fui fazer esse post, não achei a "porcaria" dessa sombra no site da Mac, é isso mesmo, a sombra não é de uma coleção atual (ok, isso eu já sabia, a Style Warriors foi a coleção summer 2009), eu entendo que a Mac lança 84.380 coleções de make por ano, e é impossível manter todos esses novos produtos em linha regular. Percebo que hoje vivemos na era dos fast cosmetics, sabemos que não são só marcas internacionais que vivem de edições limitadas e cia, marcas nacionais,como Boticário e Natura também já aderiram a onda. 
Acho que ainda não assimilei esse entra e sai de produtos e linhas, apesar de este ser um mercado que vivo e respiro 24h por dia. Será que estou exagerando? ou o mercado cosmético está num ritmo desenfreado? Ou seriam os consumidores que "pedem" por novidades constantemente? Talvez os 2.
Bom, o fato é que amei a sombra Night Manoeuvres, e tenho usado para esfumaçar o canto dos olhos, apesar de opaca, ela possui pequenos pigmentos perolados, além de ter uma ótima fixação também, coloco pela manhã e a noite lá está ela, bonitinha...
Seguem swatches para vocês verem, agora é torcer para eles relançarem essa sombra nas próximas 78.321 coleções da Mac desse ano.


Nao me arrisquei a tirar fotos com meus olhos pintados por pura falta de coragemmmmmm.

Price:  US$ 16,00
Onde encontrar: Ainda é possível comprar em alguns sites americanos,como o http://www.allcosmeticswholesale.com/
Não consegui informação se a Mac Brasil possui estoque local dessa linha.

3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

O negócio tá assim mesmo, toda hora lançam alguma coleção, alguma novidade, fica impossível de acompanhar.

Andreia disse...

É verdade, a MAC tem imensas colecções, acho que podiam lançar menos colecções ou deixar os produtos mais populares de cada colecção na linha regular...
Gostei muito do seu blog, se tiver um tempinho vê o meu :)

Thays Xavier disse...

O pior que muitas sombras são tão parecidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima