Testando primer da Benefit...

Se tem outra marca (além da Philosophy) que eu considero "so cute" é sem dúvida a Benefit!
Todas as embalagens e produtos são de matarrrrrrrrrrrrrrrr a  gente de raiva por não podermos comprar tudooooo no mesmo instante e mesmo segundooo.
Recebi alguns produtinhos que encomendei, principalmente make up da Benefit!
O produto que vou falar (=escrever) hoje é o "That Gal" - Brightening Face Primer", ele é um primer/base, você pode, portanto, usá-lo antes da make up, ou sozinho, possui um tom unico, meio rosado, que segundo a Benefit vai bem para quase todos os tipos de pele, além de deixar a pele com um toque macio e com um brilho radiante...(Seiiiiii....hãaaaaa)

Caixa linda....

Embalagem Show...

Mas, vamos ao que interessa: O PRODUTO! Então, eu achei que esse produto não possui uma textura tão legal para um primer, ele possui uma textura de um creme, achei inclusive meio pegajoso o toque...já testei várias vezes, vai que era meu mau humor (pós chuvas torrenciais + transito em Sampa) influenciando na minha avaliação, mas, não, não não...a Benefit poderia ter caprichado mais na fórmula. O primer da Smashbox (que eu ainda considero meio oleosão) dá de 10 nesse aqui.                                     
O tal brilho que eles sugerem no rótulo é bem sutil,e não agrega muito valor (bom, essa eh a minha opinião hein genthy....).
Então restou usá-lo como base, ele tem uma cobertura bem translúcida, a cor rosa do produto combinou com minha pele,absorve rapidamente, e achei que ele proporciona um look natural para usá-lo sozinho mesmo, como uma base. E é só isso. Não espere mais nada além disso.

Amei a embalagem stick furadinha...

Tom rosado ao passar....

Absorção em segundos...sensorial pegajoso e nada agradável...(nem tudo é perfeito, baby).

Dica: Se você quiser experimentar o "That Gal", e se voce estiver indo viajar lá pros States, ou prás Europa (ou alguma amiga e tals) recomendo que você compre ou encomende da Sephora o kit Benefit To Go que custa (apenas) US$10,00, são 4 mini-produtos (incluso o "That Gal") clique aqui para ver!

Price ("That Gal") nos EUA: US$ 28,00
Onde Comprar: Para entregas no Brasil encomende pela Red Cherry.

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

ótimo posts, otimas fotos,
parabéns pelo blog
Silvia

Loo disse...

eu tive preguiça de olhar os stands da Benefit na California
(entenda-se: amor a fatura do cartáo)

bjs
Loo

Shanti Braga disse...

Adorei o post. Me ajudou a tirar duvidas do produto.

Bjoos

Shanti Braga

www.shantily.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima