AmanDICA - Curso de Automaquiagem da Contém 1g

Menynas, ontem a noite fui na loja da Contém 1g aqui no Shopping Villa Lobos, eles estão ministrando cursos de maquiagem com diferentes temas,a duração é de 1 hora e meia , a maquiadora "pinta" metade do seu rosto, e você finaliza a make up sob as instruções dela.
Achei interessante pois você escolhe qual tema mais te atrai: Maquiagem Festa ou Noite ou Olhos ou Mineral ou Iniciantes ou Rápida. O pessoal da loja informou que eles estão com novas apostilas, inclusive me mostraram e pelo que vi são ótemas (desde a limpeza inicial da pele até a finalização da make up), bem explicadinhas com desenhos e tals (tipo as bulinhas auto explicativas que vem nos produtos da marca).
Eles desenvolveram essas apostilas, pois muitas clientes esqueciam os passos da aula e não conseguiam reproduzir a make em casa (boa sacada, Contém!).
Eu tinha comentado com vocês que iria fazer o curso da Mac, mas, mudei de idéia,vou fazer primeiro o da Contém! (meu bolso e meu marido l-e-v-e-m-e-n-t-e pão duro agradecem).
 Vou escolher o tema Olhos. O bom é que eles me disseram que também dão dicas de qual e como usar corretivo,base, pincéis e cia. Ou seja um foco geral, tudo o que mais preciso! Marquei minha aula para dia 13/03! aguardem as news, girls!




Preço: R$ 100,00 (sendo que R$ 50,00 são revertidos em compras de produtos)
Onde: Nas lojas da marca.

3 comentários

3 comentários:

Luana disse...

Oi Amandinha!

Já notei que esse vício - do bem - é forte mesmo! hehehe! Obrigada pelo carinho!
Amei sua dica! Esses dias tive em uma contem 1g da minha cidade e a menina me disse que não tinha previsão! Voltarei lá para me informar!

Bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Amanda!

Que bom saber que a Contem 1g está fazendo cursos.
Vou procurar a loja da minha cidade

Beijos
Débora
soumaravilinda.blogspot.com

Larissa disse...

ei! passei pra conhecer seu blog e amei!! já tô seguindo! me visita e segue também! beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima