"Eu quero agora!"

Se você ainda não viu, repita comigo: "Eu quero agora a coleção To the Beach da Mac". Agora não dá, mas, a partir de 27 de maio você poderá comprar. Pelos sites americanos, lógicoooo...
Quando teremos a linha aqui no Brasil? Hãm, Hãm, não sei, e nem o pessoal da Mac Brasil sabe informar.


Quero os óculos tambem!
Toda a coleção praiana
Lapisitos
Do Rosé ao Marronzé
Lindos! Ameiii! Meio infantizitos também
High Light Powder: Fofo!
Sombras, tons pincina e mar
Esmaltes, cinza amarronzado *(Clique aqui para ver o post sobre tendências em cores, onde há muita referência ao cinza amarronzado) e Esmalte Coral Rosado.

Fotos: temptalia

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero todos...
Tô planejando viajar para Miami em junho.
Vou enlouquecer e comprar todos que eu encontrar... coidado do meu bolso!

Beijos
ótimo o seu post!
Débora

soumaravilinda@blogspot.com

Amandinha disse...

Oi Debora!
nossa, aproveite e compre tudo por lá!
bjs
amandinha

Yellow disse...

Aiii que colecção linda! Aquele pó com o cavalo marinho chama descaradamente o meu nome. :P
Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima