Desvendando o mistério do esmalte da Clinique.....

Ontem passei a tarde no cabeleireiro, tingindo, cortando e claaaaaro, fazendo a mão! Eis que a manicure abriu sua maleta recheada de esmaltes vermelhos, bati o olho num vermelhão da Clinique (Cor Treasure) e pronto! Lindão. Lindão? minutos após a aplicação, minhas unhas ficaram com rajadas,umas manchas PRETAS (como se fossem espirros de piche entre o esmalte vermelho, quase uma aquarela!) e isso aconteceu em todas as unhas! Sim, isso mesmo! Pena que, como minhas mãos estavam com o esmalte fresco, não pequei o celular da bolsa para tirar uma fotita para vocês verem. Aí, comentei com a manicure e foi aquele quiprocó, várias manicures ao redor dizendo - "óhhhhhhhh que estranhoooo....bla bla blaa" (tsc tsc tsc)... Conclusão: tiraram o esmalte (rajado) e acabei passando o velho e bom 40 graus da Colorama.
Minhas hipóteses para o mistério das manchas pretas: 1) os esmaltes da Clinique sairam de linha porque estavam com problemas como esse  (sim, eh verdade, eles sairam de linha...) 2) o esmalte poderia estar  tri-vencido  3) Os pigmentos do esmalte estavam decantados (não misturados) no frasco, por isso mancharam. Alguém tem uma outra hipótese para esse "causo"?



Mistééééééérioooooo


Crédito Imagem: E-bay

5 comentários

5 comentários:

Rebeca Nogueira disse...

Nossa Amandinha, nunca ví disso !
Minha teoria é que o esmalte deveria estar vencido E os pigmentos não estavam decantados. Só pode mesmo. Mas que isso foi muito estranho foi! rsrrs

Beijos

Anônimo disse...

Nossa!
Tem que investigar isso.
Mandem o frasco para análise.
Beijos Lucy

Anônimo disse...

Passou só o esmalte? Ou algum tipo de verniz em cima? Se passou verniz, pode acontecer de, algum componente do esmalte reagir com algum componente do verniz... Isto já aconteceu comigo... nunca investiguei muito, mas quando aconteceu, também foi com um esmalte importado.

Amandinha disse...

Oie pessoal,
então, eu passei só a ´base e depois duas camadas do esmalte, não usei nada por cima nãoooo
Mistérrrrio....ehehehe
beijos a todas

beauty salon disse...

Well the cosmetics information on this blog is fantastic. I think this information is easy to understand.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima