Mico + Mico = Double Mico!

Genthyyyy, vejam que  Katherine Heigl (de Grey's Anatomy, Verdade Nua e Crua, etc) ficou morena! (mil vezes ela loira!, esse novo look pesou demais)....e o pior: vejam que no ShoWest 2010 em Las Vegas, o vestido Donna Karan rasgou quando ela foi receber um prêmio, deixando a moça em apuros....(Dios me livre de um mico desses!)
Socorro! O vestido rasgou!


Alegreta, lampeira, e cabelos escuros - antes do mico!


Em tempo: Essa mudança coloristica aconteceu para a filmagem de um filme que será baseado no livro "One for the Money". Ossos do ofício, neam?

5 comentários

5 comentários:

Rebeca Nogueira disse...

Meu deus, que horror !
Fiquei até com peninha dela :/

Luana disse...

Coitadaaa! Que horror!
Também prefiro ela loira!!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Amandinha disse...

eu tb fiquei com dó..podia ser com qualquer uma...
bjss

Luciana disse...

Nossa, que mico! Coitada!
bjs

Ministério Adoradores disse...

Nosssaaaaa.....fiquei com dó dela agora!!!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima