E dá-lhe roll on!

Eu to adorando essa  tendência rolonzística de produtos. Já uso o Regenerist Anti-Aging Eye Roller da Olay, que apesar de ser meio chatinho para liberar o produto (tem que apertar com bastaaaaante força) acho ótimo, ele massageia bastante minhas horrorosas e odiadas FOREVER olheiras !As vezes ele deixa a região avermelhada, mas adoro!Assim, parece que está "agindo" contras as olheiras! - aliás, tudo que é psicológico parece funcionar! Costumo usar a caneta da Olay antes do meu creme para os olhos que no momento é o da Korres (estou testanto e logo conto por aqui); Sim, eu invisto muito em cremes para os olhos, primeiro, para atenuar olheiras,e segundo, para prevenir as linhas de expressão que a cada segundo aparecem no meu rosto! Socorro!


Agora, a novidade é que foi lançada (nos EUA) a versão roll on do creme All About Eyes da Clinique, chamado All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage, que promete suavizar olheiras, refrescar e iluminar a região. Já usei a versão creme do All About Eyes e amei!



Roll-on,não tem na loja da Clinique ainda...snif

Cremitcho

Preços médios: US$ 20,69 (Olay Regenerist), US$ 25,00 (Roll on - Eye Massage Clinique) e R$ 150,00 (All about Eyes Clinique  - No Brasil).
Onde Encontrar: os dois primeiros produtos não estão disponiveis no Brasil, o terceiro pode ser comprado na loja da Clinique do Shopping Morumbi ou em sites brasileiros de produtos importados.

3 comentários

3 comentários:

Karina e Kátia disse...

Adoro creminhos e tudo quanto é coisa para se cuidar, e amei essas dicas vou tentar encontrar na minha city...bjao e adoro o blog

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Yellow disse...

Eu uso esse creme, o all about eyes. É bom, mas esse roll-on *.* deve ser fantástico. Será que já há á venda em Portugal? Tenho de ir investigar...
Beijinhos****
:)

maripalm disse...

Gente eu usei a primeira esse eye roller da OLAY e acordei com a pele inchada, vermelha e rachada embaixo dos olhos...achei que pudesse ter sido algum tipo de alergia ou azar. Esperei um mês e testei novamente. O resultado foi ainda pior!! Fiz uma busca nos blogs americanos e encontrei vários depoimentos de casos iguais ao meu!! É um absurdo manter este produto no mercado!!


little increase in puffiness, but thought it was just my imagination. By the next night I looked like someone had beaten me up (minus the black and blue coloration)! It took almost a week of NOT using the product and applying mega amounts of pure aloe vera gel to my undereye area to get back to normal!!! I thought I was going to be scarred for life—not kidding!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima