Ele salva minha vida no carro - Parte II

Se tem um produto que não largo por nada é o Pó Compacto Translúcido FPS 30 da Adcos, tenho sempre na minha bolsa, ele é um filtro em pó, vejam bem, FPS 30 não é pouca coisa, além disso, essa versão translúcida dá aquele efeito bem natural, como se realmente estivéssemos de cara limpa!
Muitas vezes, enquanto estou dirigindo, sinto que minha pele está assando (geralmente isso ocorre quando eu não reaplico meu filtro solar convencional), aí,passo o Pó da Adcos e respiro alivida (mesmo com alguns carros buzinando para me avisar que o sinal já abriu!) pois além dele proteger a pele, ele também dá aquela matificada báaaasica!
Em tempo: A versão translucida protege menos a pele dos raios UVA, se voce tem a pele muito clarinha, acho melhor voce utilizar as cores Ivory ou Peach que possuem maior proteção UVA.

Pó translúcido FPS 30 - Adcos!

Tão surrado...

Sim, eu dirigindo me maquiando!!!Ou maquio dirigindo?

Preço: R$ 87,00
Onde encontrar: Derma Doctor, loja da Adcos.

6 comentários

6 comentários:

Rebeca Nogueira disse...

Não conhecia o seu blog e adorei ! :)
Já vou linkar você também.

Já usei esse pó da adcos e realmente é ótimo !


Beijos :*

Luana disse...

Oi Amandinha!
Não conheço esse pó não! Mas é ótima dica para esses dias de calor insuportável!

bjinhos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Ai que doida! disse...

A dica do pó é muito boa, mas dirigir e se maquiar ao mesmo tempo é um perigo hein!!!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/moda-sustentavel-e-o-novo-luxo.html

danubia disse...

gente, so vou fazer uma ressalva... acho que todo mundo lembra que um po nao protege tanto a pelo quanto um protetor convencional... fikadika

Amandinha disse...

Oi Danubia!
é isso, aí, concordo com você!
bjs
Amandinha

Sarah disse...

Excelente blog, podia ser meu!
Viver sem esse pó e não viver!
Quer melhor que isso?
Antes dele use o melhor hidratante com protetor solar do mundo para peles oleosas: gel creme Adcos fator 40.
E depois em cima o pó translúcido. Proteção e matificação ideais!!
Passei a vida atrás desta dupla e descobri há 2 anos que ela existe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima