Testando minha Mini (minúscula) máscara facial da YSL

No Carnaval fiz algumas pequeninas comprinhas no site da Brigette's Boutique , mas, quem me conhece sabe, ás vezes faço as coisas na correria e dá no que dá...
Uma das comprinhas foi uma máscara facial a Yves Saint Laurent, a Temps Majeur Masque. Eu não me atentei ao tamanho da bodega, quando recebi a encomenda (demorei apenas 18 dias para receber!), levei um pequeno susto, o produto era uma amostra grátis!!! 5 ml somente! Minúscula! Mas, como dizem, o que importa é o conteúdo!!
Essa máscara chiquérrima promete revitalizar a pele cansada, deixar a pele radiante, com viço, formulada com extrato de cogumelo que é antioxidante e fosfolipídeos da soja. Um luxo de YSL que tive a chance de experimentar, mesmo que essa mini embalagem seja o suficiente para apenas 3 aplicações.
Testei ontem a noite pela primeira vez, essa máscara tem um aspecto e aparência de um cremão mesmo, esperei os 10 minutos, dei uma deitadinha para repousar minha cútis, só não coloquei um pepino nos olhos, pois não como pepino, senão minha sessão spá em casa seria muito mais verídica.
Resultados: quando fui tirar,achei que minha pele estava super "untuosa" (=gordurosa) pois a máscara se transformou num cremão oleoso, mas, após o enxágue com água fria, minha pele ficou iluminada e hidratada. Por outro lado não achei nada absurdamente fantástico, nada demais. Aliás, eu uso uma máscara do Botica que acho melhor do que essa (logo falarei sobre ela!).
Foi isso genthy, uma pitada de decepção, da embalagem ao conteúdo.

tão pequenininho...


Preço: US$ 6,50 (5ml do produto)
Onde encontrar: www.brigettesboutique.com

3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Por isso o preço, quando YSL estiver custando isso eu faço estoque! Rs.

Mariana disse...

Oi, Amandinha! Obrigada pela visita! E você, sempre com novidades, né? Ah, a caneta corretivo é boa sim, perfeita para a hora da pressa onde tudo acaba borrando. Beijos

Amandinha disse...

Eh Mari, eu bobeei!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima