Enfarte! A Lancôme descontinuou o Cell Defense?

Não, não pode ser. Estava testando uma super amostra do Serum Primordiale Cell Defense™  da Lancôme, e fui tentar comprar pelo site da Lancôme dos EUA e não encontrei, fui para o site da Nordstrom e nada, então, acho que já era. Mataram, ops, descontinuaram o Cell Defense, um sérum antiaging que deixava minha pele ultra iluminada, lisinha, linda. O toque desse serum é maravilhoso, um dos melhores sensoriais que já senti, em se tratando dos produtos da Lancôme que, por natureza francesa, são mais oleosos.
Enfim, minha esperança de diminuir as minhas ainda finas (mas em constante aumento) linhas de expressão, foi abortada.
Lancôme, não me mate do coração!
Se alguém souber de alguma informação, please,me avisem!



Ainda é possível comprar esse produto no site da Lancôme no Brasil, na Poros, Sepha, etc.
Preço: R$ 263,00

1 comentário

1 comentários:

•Nivia• disse...

eu to usando esse serum, ele é bom sim mas não achei tãooooo fantástico naum,vai ver que no meu caso só milagre mesmo kk o bom que não é oleoso lá no tudo coisa minha parece que tá 69,00 mas sem previsão de entrega comprei o meu lá ano passado. bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima