Esfoliante de damasco, comum e efetivo!

Genthy, comprei esse creme esfoliante Creme de Damasco para Gomagem da Peel Line numa feira de cosméticos, já faz um tempinho, mas, posso dizer que é um dos melhores esfoliantes corporais que já testei!
Nessa época pré outono, eu costumo esfoliar minha pele no mínimo 1x por semana, já no alto verão, eu fujo dos esfoliantes como o diabo foge da cruz, pois eles desbotam minha pele bronzeada, como já estou num momento pré brancura máximus, leia-se amarela pálida, esfolio sem dó! Achei que esse esfoliante é bom pois: 1) ele é cremoso, e prefiro essa versão, por ajudar a pele a ficar mais hidratada, 2) As sementes de apricot ou damasco, tanto faz, esfoliam bastante  mas, sem machucar a pele (lógico, isso também depende da concentração de esfoliantes no produto). Ok, o cheiro desse produto não é maravilhoso, mas, ele cumpre muito o que promete,minha pele fica bem lisinha....
Podem reparar que a maioria dos esfoliantes nacionais possuem esferas de damasco, já vi uns com nozes, maracujá, mas o de damasco predomina!
E voces, gals, já usaram esfoliantes adamascados???




Preço: R$ 28,00
Onde encontrar: Loja Estética

2 comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, já está no meu blogroll!

Charme Uai disse...

Hmmum Amandinha o cheiro deve ser bao demais.
Eu amo damasco.E pra cosmeticos entao acho que é uma combinaçao perfeita.
Bjs Linda
Vik

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima