Um "trágico" acidente com minha máscara capilar! + Resenha!

Semana passada, abri o armário do meu banheiro e tive um treco: Minha máscara Mega Cream - Basic Hair, do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi estava “rasgada” e arrebentada! Sim, ela sofreu um gravíssimo acidente... rs...foi minha faxineira que foi limpar o box do banheiro, derrubou a máscara no chão e a colocou no armário assim, bem escondidinha....rs... (será que ela achou que eu iria pensar que a máscara auto-explodiu?ahahahaah)




 

Então, juntei minhas forças e tive que pensar rápido onde colocaria o que sobrou da máscara, procurei alguma embalagem vazia de cosmético e nada, então tive a brilhante idéia de colocá-la num tupperware! ok, ok nada higiênico, mas, o que eu poderia fazer? colocar num saquinho de cachorro quente?



Não, não é um pote com chantilly!é minha máscara Mega Cream!



Também tinha comprado o Shampoo para Cabelos Secos e Danificados da mesma linha, tanto o shampoo quanto a máscara são velhos conhecidos meus,lembro que quando me mudei para São Paulo há 10 anos (Meu Deus, como tô velha!), eles eram meus queridinhos, então depois de muito tempo, resolvi voltar a usar produtos da Basic Hair. A começar pelo cheiro que ainda é um dos melhores que já senti em se tratando de produtos para cabelos, essa linha focada no tratamento de cabelos danificados e secos, é enriquecida com óleo de abacate e extrato de alecrim, mas, infelizmente não senti os mesmos resultados que esses produtos davam antes, não achei que a máscara hidratou muiiiiiito meu cabelo, nem que o shampoo deixou meu cabelo soltinho e hidratado ao mesmo tempo. Meu cabelo pode ter mudado (se bem que o nível de ressecamento dele ainda é o mesmo) ou eles modificaram a fórmula. De qualquer maneira, tenho usado essa dupla (shampoo + máscara) porque a fragrância é IRRESISTÍVEL!!!!!



Preços: R$ 24,00 (máscara) e R$ 16,00 (Shampoo)
Onde encontrar: Supermercados e drogarias.

2 comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Puuutz, prefiro qdo elas são sinceras e dizem que aconteceu um acidente, afinal, em algum momento alguma coisa vai quebrar, acontece até com a dona da casa.
Bjks.

Unknown disse...

É um caso sério né??
Oiii querida amei seu cantinho, passando pra dar uma forcinha bjkas
Dá uma passadinha no meu cantinho tb .
Iris http://makeuptudodebom.blogspot.com/
Estou te seguindo bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima