Máscara da Maybelline - 24hs nos cílios!

Genthy, amei essa nova máscara da Maybelline que dura por 24h!!!!A XXL  Pro 24h Bold deixa os cílios mais volumosos por muito mais tempo! Segundo a Maybelline, o produto pode ser retirado facilmente com demaquilante. Então tá ,né!
Alguém aí já usou? conte djá!


Eu me lembro que há muito tempo, tipo uns 6 anos atrás, eu tinha uma máscara da Revlon que também era de duração 24h, lembro que mesmo que eu ultilizasse o demaquilante, ela ainda ficava nos cílios no dia seguinte e tinha um efeito ótemooo....bom,naquela época eu ainda não era tão cegueta e não usava lente de contato! Hoje em dia uso rímel raramente, bem menos do que eu gostaria (pois as máscaras costumam manchar a minha lente). Não achei a foto dessa máscara antiguinha da Revlon, se alguém aí lembrar o nome, me avise, please!!!

1 comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima