O Sabonete líquido Perfeito?

A Olay lançou mês passado nos EUA, o Body Wash Total Effects 7 in 1. Um sabonete anti aging. Como assim? (você deve estar perguntando), 7 propriedades num sabonte liquido? Então senta que lá vem a história, ops, os benefícios do Total effects:
1- promete aumentar a elasticidade da pele (consequencia de uma pele bem hidratada), 2 - melhora o ressecamento, 3- Hidrata profundamente (errrr...coligação com a propriedade 2), 4- Ilumina peles escuras, 5- Ilumina o tom da pele (tomar banho com sabonete é sempre bom, não deixa a pele cascão....rs), 6 - Suaviza peles muito secas (mesma propriedade do 2 e 3), 7- Minimiza a aparência de linhas causadas pelo ressecamento da pele (consequencia do 2, 3 e 6).
Eu achei muito bla bla bla por um claim já conhecido: sabonetes liquidos com propriedades hidratantes ou Cream Shower. Eu entendo que a Olay  explorou mais profundamente os benefícios da hidratação cutânea para a promoção do produto. Mas, achei Nada demais. Será que se esse produto fosse desenvolvido no Brasil, a Anvisa registraria um produto com essa rotulagem?


Onde comprar: Drugstore (eles entregam no Brasil) A Drogasil está vendendo produtos da Olay!!!

4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que sei a Anvisa aqui no Brasil é muito rígida
beijos
Amélia Rodrigues

Camila disse...

Oie!!!
Vim fazer um convitinho:
Dá uma passadinha lá no Brisa Feminina, tem sorteio rolando =D
http://brisafeminina.blogspot.com/p/sorteios-no-brisa-feminina.html
Bjinhos Florzinha!

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, parabéns pelo blog Adorei!

Bjks, Ro
www.streladasorte.com.br

Anônimo disse...

Quando estive nos "isteites" usei o sabonete comum dessa marca e senti que a minha pele melhorou logo no primeiro banho. A pele ficou mais aveludada e tive a sensação dela estar mais hidratada. De toda a forma, me pareceu melhor que muito "dove" por aí...
Grande abraço,
Mariah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima