O Magix não nasceu para mim....nem eu para ele....

Eu tentei, juro que eu tentei. Também fiz testes meio rosto com o primer da Avon, o idolatrado Magix e na outra metade com o da Smashbox, o Photo Finish durante 1 semana. O Magix não se adaptou bem na minha pele mista,  no fim do dia meu (meio) nariz (sempre usava do lado direito) estava bem mais brilhoso que o outro lado (isso não quer dizer que o PhotoFinish deixou meu rosto sequinho heinnnn queridonas!).
Bom, como vocês sabem, o Magix foi lançado no Brasil ano passado como um primer que disfarça imperfeições (efeito soft focus), com meu humilde conhecimento cosmetológico, acho que esse sensorial siliconado mais emoliente (oleoso) deve-se ao filtro solar da fórmula (FPS 20), por outro lado, ele tem um sensorial bem aveludado, e disfarça (mesmo que muito sensivelmente) os poros abertos com mais eficiencia do que o da Smashbox, até por uma questão de aspectos do produto, o da Avon é creme e o da Smash. gel. Bom, essa foi a minha impressão, pena mesmo que no dia a dia é inviável usar um produto que deixe minha pele ainda mais frigideira. Talvez, quando o inverno chegarrr ("eu quero estar junto a tiiiii...") e minha pele estiver mais ressecada, o Magix possa ser um grande amigo, hoje não, hoje ele continuará de escanteio....(ooo dó...)
E você, gosta do Magix?



Preço médio Magix: R$ 30,00

7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto dele, não segura a oleosidade mas não piora.
Bjs.

Luana disse...

Eu ainda não testei esse produto, mas pelo que venho lendo, é do tipo ou que dá mto certo ou que as pessoas não gostam! Tenho medo de arriscar! hhehehe


bjão,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Patricia rj disse...

Nuss, nao vivo sem esse produto desde que o meu chegou ha meses atras, ja comprei outro e guardei, no meu caso super funciona mto bem.

Amandinha disse...

eh genthy, Avon e eu somos assim! OU nos amamos ou nos odiamos! 8 ou 80!!
beijos meninas

Vivi disse...

ai.. nao acreditooo, pq eu comprei um e ainda nao usei.. e tenho super tendencia oleosidade =// ainda bem q a patricia ai adorou hehehe... vou testar!!! bjinhos

Anônimo disse...

Esse produto me casou um problemão!!! me deu alergia, parei, voltei a usar, a alergia voltou. detestei!!!!

Unknown disse...

Vejo muitas meninas dizendo que amam o magix, que el segura oleosidade e tudo. Mas em mim ele piora muito a oleosidade. Observei isso todas as vezes que usei. É uma pena, porque realmente acho que ele disfarça os poros. Agora é procurar um outro mais sequinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima