Batons lindos Anna Sui

Os perfumes da estilista Anna Sui são conhecidos, mas a linha de make up eu não conhecia ainda e super me surpreendeu, sintam a vibe Rock and Roll...




A linha Rose Addict oferece uma cobertura translúcida, um brilho laqua  e é altamente hidratante, acho que só pela embalagem já é um batom e tanto!


Cores que mais amamos!



Anna Sui Classic Fragrance

Onde comprar: No Morangão vende, mas, ainda não chegou essa nova coleção!
Preço: R$ 53,00
Crédito Imagens 1 e 2: Chic Profile

6 comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

será que é mto caro?
beijos
Renata

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, ah fiquei mtu feliz que vc passou lá no Estrela da Sorte.

Obrigada e seja sempre bem vinda!

Bjks, Ro

Nika disse...

hum... eu queria testar um!... É tão lindinho!!!

Ale Barchini disse...

Essa embalagem é muito fofa! Vou tentar comprar um para testar.
Adorei seu blog, tudo de muito bom gosto e ótimo conteúdo! Quase morri de rir com o acidente da máscara! ahahhhaha
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Charme Uai disse...

Oi Charmosa, que cores lindas heim.
E que embalagem mais charmosa.
Gostei do post,nunca tinha ouvido falar dessa marca.
Bjs
Vik

Anônimo disse...

Adoro as makeups da Anna Sui. E encontrei aqui nessa loja, segue a dica...www.divaspashop.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima