Sorteio Novex Hair Power!!!!!

Girls and boys,vocês querem ganhar um alimento para os cabelos? O Novex Hair Power, que faz parte da linha Professional Food Therapy, é um creme capilar poderoso rico em oligoelementos como Cálcio, Ferro, Zinco e  magnésio, nutre e dá vida aos cabelos danificados, sem vida, frágeis e desnutridos. Seu cabelo está assim? Então bora participar dessa super promoção! Além do super pote de 1200g, você leva uma mochila super legal + 1 camiseta ideal para malhar!




Genthy achei o máximo essa nova linha da Embelleze! Eu usei e achei que o Novex Hair Power realmente funciona, ainda diminuiu BASTANTE o frizz do meu cabelo! Então não percam tempo!!!Para concorrer ao kit Novex Hair Power, escreva e-mail para cosmeticosetendencias@gmail.com com a frase "Eu preciso do Novex Hair Power!". Não esqueça de colocar seu nome completo!
Promoção até dia 21/03. Divulgação do resultado dia 22/03. Sorteio via sistema Random.
Participem djá!!
Obrigada Embelleze! Adorei o presente!

5 comentários

5 comentários:

Fernanda Boubée disse...

Oooi Amanda, muito bacana esse sorteio!
Vou escrever meu e-mail já! rsrsrsrs

Bjs,

www.mademoiselleboubee.blogspot.com

lilitis disse...

Participandooo!
Lilian Hatori Colella

GM disse...

Já me inscrevi :D

Boca No Trombone disse...

Participando e divulgando!!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-cosmeticos-e-tendencias.html

Jordana Lima disse...

Uhm,ja to participando!
preciso!!
huashuah
bjos linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima