Esse limpa Mesmo!

Confesso que quando a dermato receitou o Acne-Aid Wash como sabonete liquido facial diário, eu dei uma (leve) entortada na minha boca (=reprovação), e foi gratuito, pois nunca tinha usado o produto...
Tive que dar o braço a torcer. Acne-Aid Wash,deixa minha pele mais limpa do que o meu amado Pure Zone, da L'Oreal.
Essa espuma (ela tem um aspecto meio mousse durinho) remove muito bem as impurezas da pele oleosa,  ao mesmo tempo em que a pele não craquela, ou seja, a concentração de surfactantes (ativos que desengorduram e limpam a pele) não é tão alta a ponto de ressecar a pele, pois ela tem componentes que hidratam sem deixa-la oleosa. Sigo as instruções e fico por 15 segundos massageando o rosto com o Acne-Aid. Também não sofri com o efeito rebote (maior produção de sebo,após uma limpeza exagerada no rosto).
Conclusão: Meu rosto tem ficado mais sequinho durante o dia!Stiefel fez bonito e não tá prosa!
O ponto fraco: Eita embalagem pequena! 



 
Preço Médio: R$ 23,00 (60g)
Onde encontrar: Farmácias em geral

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele é bom mesmo,usei ha um tempão
beijos, seu blog é demais!
Cássia

conflitos de identidade disse...

Oii vc usa ele sem passar tonico depois?
eu quero usá-lo mas não sei se é necessário o uso do tonico após! obrigada beijinhos Mari

Amandinha disse...

OI MARI!
tudo bom?
eu uso tonico sim! (pelo menos a noite!!!!)
tenho usado um da Clinique, chama Clarifying..
vc usa tonico?
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima