Blush Discreté!

Uma dica para quem não gosta daquele "marcadão" de blush na cara, é usar a versão líquida, o resultado é um look muito mais natural (se voce não exagerar na dose, claroooooo), e como você espalha com os dedos, é super prático para carregar na bolsa! (por não ter que carregar pincéis e cia!).
Minha amiga Dé me emprestou o blush líquido da linha Intense do Botica e achei ele facílimo de aplicar, não mancha e dá um look discreté!
Pena que eu faço parte do time que amaaaaa um blush marcado a la Emília! 

Não, não é merthiolate!

 Sanguinho....

Natural, como uma coradinha de vergonha...

Preço: R$ 21,90 (justo, neam?)
Onde encontrar: Botica, genthy!

8 comentários

8 comentários:

Mariana disse...

fica bem discretinho mesmo,tmb prefiro marcadoo,rs.Beijos

www.mariedicas.blogspot.com

Luana disse...

Não usei até hoje justamente por não saber se saberei usar direito e ficarei meio Emília, mas adorei o efeito!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Amandinha disse...

eh bem natural mesmo girls....vale a pena!!!
beijos
amandinha

Kathleen Miozzo Belfort disse...

Adorei o blog... Super bapho!!!
Depois dá uma passadinha depois na minha loja virutal a www.threeisatrend.blogspot.com tem ESSIE, OPI, Lancôme, MAC, Carmex, Shu Uemura e China Glaze...
Bjs

Nanna Barbieri disse...

Nhai..
Não sei se blush liquido me agrada.. =/
Acho melhor não arriscar! hahahaa
BjoO

Charme Uai disse...

Sim é bem pratico e facil né,sem contar que cabe na necessaire facil facil.
A primeira impressao eu pensei que fosse merthiolate kkk
Bjs Charme

Amandinha disse...

Oi Nanna..pois é, eu ainda prefiro e versão pó!!!!
beijos meninas, brigada por comentar!

Addy disse...

Oiê, menina eu comprei esse blush sexta-feira e vi o post por coincidência hoje. Detestei o blush pra mim que tenho a pele oleosa, deixou ainda pior, não recomendo para peles oleosas... dava pra fritar uma batatinha na minha bochecha. Infelizmente não durou nem 2 dias na minha necessárie, doei pra uma amiga de pele seca.. buááá investimento perdido :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima