FatGirlSleep da Bliss!!! Testeiii!

Por 40 dias testei o creme anti-gordura localizada para uso noturno da Bliss, o FatGirlSleep! (adoreiiii esse nome!)
Ele tem um extrato de uma alga vermelha que promove um efeito drenante e desintoxicante, ideal para quem fica com as pernas roliças de tão inchadas no fim da tarde, além disso, possui um extrato de lavanda que ajuda a relaxar, bom para ser usado antes de domir mesmo!
O que achei: Bem, eu uso creme anticelulite e antigordura localizada há muitos anos, praticamente desde que nasci, por isso, só sei quando um creme é eficaz, se o meu quadro celulítico mantém-se igual ou melhora. Neste caso, como incrivelmente, eu perdi um (1!) kilo no ultimo mês, consegui ver melhora no diâmetro das coxas (ou melhor, nas toras) e de quebra, na celulite. Então, continuarei usando o FatGirlSleep todas a noites, pois em time que está ganhando não se mexe! Tenho em casa um outro produto da Bliss que é para ser usado durante o dia, o FatGirlSlim, mas, ainda nem abri!
E você, qual o creme antigordura e anticelulite está usando atualmente?





Price: US$ 38,00 (nos EUA) ou R$ 100,00
Onde Comprar: Morangão!

3 comentários

3 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Meninas eu nem sabia desse produto. Isso é um achado mágico, pra mim tem que ser uns 10 potes desses.

Eduarda Angelim disse...

Não conhecia este produto! Eu quero! Bjs

http://unpetitportraitdelamode.blogspot.com/

Amandinha disse...

eh otimo mesmo e tem no Morangãooooo!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima