Concentrado Precioso!

Ganhei uma amostra gratis que veio na Elle Brasil, e olhem que foi uma amostra bem rentosa!....Explico: O brinde era 1 Concentré Régénérant (haja acento no nome!) Très Precieux da lmmortelle, ou melhor, abrasileirando, é um concentrado precioso anti rugas!Apenas 2 gotinhas são suficientes para massagear o rosto,  esse sérum desenvolvido com óleo da flor da Immortelle, planta que nunca seca, mesmo depois de cortá-la, promete firmar a pele do rosto, estimular a síntese de colágeno e ainda protege dos radicais livres; como eu testei somente por 4 dias, apenas pude checar a textura, espalhabilidade, toque final.
Achei o seguinte (curta e grossa): Textura bem oleosa, parece de fato que estamos passando um óleo no rosto! Definitivamente, esse concentrado não é indicado para a minha pele mista.
Se você tem a pele seca,esse sérum nasceu para você!


Preço: R$ 173,00 (30ml)
Onde encontrar: Lojas da marca.

3 comentários

3 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Ih então não pra mim tb, tenho a pele bem oleosa, se usar acabo fritando ovo no rosto. Gostei do durta e grossa.

Marcela Pereira disse...

Pra mim também não dá certo, tenho a pele oleosa.
Tem selinho pra você lá no blog!
Beijos

Amandinha disse...

eh meninas, prá nossa pele não dá!
Marcelaaaaa..brigadaooo! vou lá pegarrr
bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima