Faça o Teste: Você ama cosméticos mesmo?

Você ama o mundo dos cosméticos mesmo? Então veja este teste preparado pelo Cosméticos & Tendências! Pegue um papel e anote as respostas (não consegui fazer aquele questionário de ir clicando as respostas com o mouse....)


1- Você está indo para New York (uhuuu) e muito antes de decolar, sua listinha já está pronta, quais são os itens principais?
a) Batom da Mac, bolsa  dos seu estilista favorito (Promô ou não), câmera fotográfica da Sony.
b) O kit Legally Bronze da Benefit, o sérum da La Mer e da SK-II, alguns itens da coleção Too fabulous da Mac.
c) 1 Notebook da Apple, aquele Ipod com 1 trilhão de gigas, e um reluzente Nike Shox.

2- Cle de Peau é:
a) A nova linha de cosméticos da Stella Mccartney
b) Um produto inovador da Lancôme
c) Uma marca de cosméticos do grupo Shiseido

3- Suponha que você é uma jornalista e tem a chance de entrevistar Peter Philips, qual seria a primeira pergunta que faria a ele?
a) Quando a Sephora virá para o Brasil?
b) Você acredita que a reedição de cores é bem aceita pelos consumidores?
c) Os tratamentos antirugas que utilizam a nanotecnologia são eficazes?

4- Você pode levar apenas 2 produtos para uma ilha deserta (lembrando que lá terá água potável e comida fresquinha....). Quais 2 produtos você levaria?
a) Filtro solar e coca cola (Zero).
b) Escova de dentes e Ipod.
c) Hidratante tonalizante com FPS e gloss condicionante para os lábios sabor cereja com FPS.

5- Incrivelmente seu salário sobrou no fim do mês e você tem R$ 600,00 para fazer o que bem entender. O que você faz?
a) Vai ao Boticário compra alguns itens da Linha Secrets, depois compra alguns itens básicos da Natura e faz o curso de maquiagem da MAC.
b) Guarda, pois sabe que no mês seguinte tem que pagar o seguro do carro, e coloca na poupança parte deste dinheiro.
c) Compra aquela bota linda que vai bombar no inverno, o cinto show de tachas, e ainda faz um peeling de cristal na esteticista.

6- Você está entediada assistindo a novela Viver a Vida, sua atenção se prende quando:
a) A Mia aparece para o café da manhã com um batom coral lindo
b) O Thiago Lacerda chega na agência de modelos e você fica sem ar
c) A Sandrinha fica no meio do tiroteio na favela

Some os pontos conforme sua resposta (sem roubar heinnn)
1) a)2        b)3     c)1
2) a)2        b)1     c)3
3) a)2        b)3     c)1
4) a)2        b)1     c)3
5) a)3        b)1     c)2
6) a)3        b)2     c)1

Resultados:
De 6 a 9 pontos:Você adora curtir as coisas boas da vida como viagens, festas, cinema etc. Sempre ouve dos amigos que é do tipo de pessoa que não se prende a coisas materiais, e há de concordar. Você nunca tinha ouvido falar desse blog, e está fazendo esse teste porque sua amiga fresca implorou. Cosméticos você usa sim, seu batom preferido é aquele em forma de morango que você ganhou de presente da sua professora no seu aniversário de 8 anos.Definitivamente o mundo dos cosméticos não possui grande importância na sua life.


De 10 a 14 pontos: Você gosta muito de ver e comprar cosméticos pela internet ou por catálogos;  se vai viajar, depois de conhecer todas as atrações turísticas, dá uma passadinha rápida numa farmácia para ver se acha aquele hidratante favorito que saiu de linha; vive de bituca naquela sua amiga antenada prá descobrir qual batom combina mais com o seu tipo de pele, ou qual a dermatologista ela indica para você começar a tratar as pequenas linhas ao redor dos olhos. Você está num patamar mediano no que se refere a verdadeira devoção ao mundo cosmético.

De 15 a 18 pontos: Você ama entrar (diariamente) nos blogs sobre cosméticos e beleza para se inteirar das novidades (antes das amygas!), até decidiu criar o seu blog, afinal esse é um assunto que faz parte da sua vida desde que nasceu! Quando leu a noticia sobre a abertura da Sephora no Brasil, achou que iria enfartar e quando leu a notícia de que isso não ocorrerá tão cedo, desmaiou. Quando você viaja, é capaz de deixar tudo de lado para ver as novidades (cosméticas), provavelmente gasta mais de 40% do seu salário com cosméticos e afins; ás vezes doa alguns batons, pois infelizmente você não tem 189 lábios, muito menos lugar prá guardar tanto produto. Acredita veemente que o Mundo dos Cosméticos é o mundo mais fantástico do universo.

O MINISTÉRIO DA COSMÉTICOS & TENDÊNCIAS ADVERTE: Este teste não possui teor psicológico, é apenas uma forma (bem humorada) de segmentar a sua orientação cosmetológica.

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

xiiiii
muito difícil essas perguntas
beijos
Renata

Anônimo disse...

certei todas, Amandinha!
beijos
Jocimara Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima