Uma esperança antiolheirística!

Genthy, será que esta é uma esperança real de um antídoto antiolheiras? O Eyliplex-2, da GoodSkin Labs (leia-se Estée Lauder), possui uma embalagem com 2 compartimentos, uma das fórmulas deve ser usada pela manhã, com aspecto em gel tem efeito lifting imediato, a outra fórmula, que muito me interessa, possui aspecto em creme e é de uso noturno com açao prolongada antiolheiras.
Eu uso o Tri-Aktine (da mesma marca) no canto dos olhos como primer, e gosto bastante do resultado lifting.


Clique aqui para ver o vídeo sobre o Eyeliplex-2

Testes realizados durante o tratamento com o Eyliplex-2.


Parece bom, hein? Tô doida para saber quem testou!


Preço: R$ 119,00
Onde comprar: Sacks e Droga Raia.

5 comentários

5 comentários:

Jeniffer disse...

Jesuiz!!! alguém me arranja um peloamordedeus!! eu tenho olheiras estilo "zumbi" e nunca acho nada decente pros meus olhos!!!

ai vou guardar uma graninha pra comprar, pq estée lauder dá pra confiar de olhos fechados!!

Dá uma passadinha lá no meu blog: http://www.goingcrazyonmakeup.blogspot.com/

bjus

Andréia Maquiadora disse...

nossaaaa adorei!!!flor..adorei seu blog..to te seguindo ..da uma passadinha no meu ele e bbzinho mais ta fluindo.. se gostar me siga tbm !!!ahh aproveitando eu fiz uma comunidade no orkut para divulgação do blog e tbm pra qm tem loja virtual divulgar se quizer vai la conferir um super bjo!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

Vince D. disse...

Adorei o post!

Vc escreve muito bem! Todo o mundo deveria ser como vc! =)

Eu também fiz um post sobre olheiras.

BJO

Amandinha disse...

Meninas, já sou seguidora do blog de vcs!
Rodrigo, nossa, obrigada pelo elogio!!!!!
vou entrar no seu blog! beijos
amandinha

Melindrosa disse...

COMO FAÇO PRA MIM CADASTRA?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima