Solaris by YSL

A Christine da Temptalia divulgou hoje las fotitas da coleção de verão YSL, a Solaris. Galera da YSL, da próxima vez, please, enviem release para o meu e-mail tá?
Agora, dê sua opinião, você compra ou deleta?


Foco na sombra em creme (US$ 30,00) que é a prova d´água!Exagero deAzul, azul,azul!
A Nars também pegou forte no azul. E eu continuo abominando o azul que fazem minhas olheiras piorarem (sim, isto é possível).


Gostei (apenas gostei) da Touche Brilliance, bonitas as cores do Gloss Pur e não gosto desta cor do La laque (esmalte).

Enfartei com este batom - maravilhoso....!Rouge Pure Shine US$ 30,00 -  Pink Lychee (Edição Limitada)

Tomatãooo! La Laque - Ultra Orange (US$ 20,00)

Essa sombra em creme  (US$ 30,00) já existe em linha, não é maravilhosa?


Onde comprar: A Saks está fazendo entregas no Brasil, aguarde até junho, (previsão de lançamento da linha Solaris) e se jogue!

6 comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

O batom rosinha tá lindo, Amandinha
Parabéns pelo blog!
beijos
Bia Mendes

Anônimo disse...

eu ameiiii esse esmalte laranja!
bejks

Amandinha disse...

Oie, eu gostei mesmo do batom rosinha
beijos
Amandinha

Aline Leal disse...

Adoro! tenho o batom (nao dessa cor), o gloss, o rimel e o corretivo (que nao tem foto dele ai, mas eh igualzinho o modelo do gloss touche brilliante, mas embalagem dourada igual o rimel) Sao otimos!!! Vale a pena comprar... beijao!

Anônimo disse...

onde posso comprar esses trecoos de maquiagem ?

Unknown disse...

I always love to use mascaras and lipsticks . It can't be think of a day out of my home with the accessories and my fashionable dresses like ladies denim shirt . Really so stunning and nice color of the lipstick as pink is my favorite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima