Sim, eu acredito em máscaras faciais!

Comprei esta máscara do Botica faz um século, só agora consegui postar! Anote o nome, esta máscara é muito boa: Máscara Purificante com Argila Branca. Ideal para peles mistas, a argila absorve super o óleo da pele, dá uma diferença tremenda! (acabei de retirar a máscara e posso dizer que minha pele está quase repuxenta de tão limpa!). Além disso, ela dá aquela clareada/iluminada na pele a la modeletes de 15 anos, sabe? Basta aplicar e aguardar 10 minutos, enxágue com água fria e pronto! Mais luxo ainda é você colocar uns pepinos ou uns patches no olhos enquanto deixa a máscara agir, de preferência deitada em sua cama!! (ok, isso não se aplica a pessoas hiperativas, que colocam a máscara enquanto arrumam o quarto, ligam prás amigas , fazem o jantar e ainda conseguem acompanhar o namoro da Lú do Miguel na TV! - sim,sim, eu me encaixo neste grupo).

Máscara - Botica!

Preço: R$ 39,90 (rende super!)

8 comentários

8 comentários:

Erica Cerqueira disse...

Eu tbm amo essa máscara. Comprei há uns 3 meses, uso uma vez por semana e ainda está firme e forte. Já falei que o dia em que o Boticário parar de fabricá-la, eu me acorrento na frente da fábrica como protesto.

Eduarda Angelim disse...

Nossa! Eu não conhecia essa máscara. Fiquei com um desejo louco de experimentar! Concordo que é um luxo colocar uma rodela de pepino ou uns patches nos olhos e ficar deitada na cama. Mas, acho que também não sou o tipo de pessoa que consegue ficar parada 10 mim. Rsrsrsrsrsrs

Bjs

http://unpetitportraitdelamode.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Amanda.. Sempre esquece de comprar uma máscara:( essa já vi milhoes de comentários positivos rs.. preciso de uma:) tem tbm o mousse de limpeza dizem ser excelentee.... bjuss

silvia thamires
loucaspormake.blogspot.com

Marcela Pereira disse...

Oi Amanda!! Minha pele é oleosa e eu tenho um certo "medinho" de máscaras, mas já ouvi falar muito bem dessa aí, vou testar também, já usou os outros produtos da linha?! To querendo comprar o creme para a área dos olhos, sabe se é bom?
Beijos

Luana disse...

menina não conhecia essa pequena maravilha! ando precisando mesmo de um tratamento que funcione de verdade!!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Mariana disse...

ja faz um tempo que to com vontade de comprar,vc me convenceu,rs.beijos

www.mariedicas.blogspot.com

Unknown disse...

Meu primeiro comentário no blog e logo pra falar de algo que eu ando necessitando muito \z' Adorei a dica da máscara, minha pele tá precisando de salvação. E o precinho tá super amigo, diferente dos La Roche Posay, Vichy e outros amiguinhos que namoro pra comprar, mass...

Amandinha disse...

Oi meninas,,,,,
vale mesmo a penaaaa!!!!
comprem,e o preço tá bom pois rende muitãooooo
adoro qdo vcs comentam!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima