Sim, eu acredito em máscaras faciais!

Comprei esta máscara do Botica faz um século, só agora consegui postar! Anote o nome, esta máscara é muito boa: Máscara Purificante com Argila Branca. Ideal para peles mistas, a argila absorve super o óleo da pele, dá uma diferença tremenda! (acabei de retirar a máscara e posso dizer que minha pele está quase repuxenta de tão limpa!). Além disso, ela dá aquela clareada/iluminada na pele a la modeletes de 15 anos, sabe? Basta aplicar e aguardar 10 minutos, enxágue com água fria e pronto! Mais luxo ainda é você colocar uns pepinos ou uns patches no olhos enquanto deixa a máscara agir, de preferência deitada em sua cama!! (ok, isso não se aplica a pessoas hiperativas, que colocam a máscara enquanto arrumam o quarto, ligam prás amigas , fazem o jantar e ainda conseguem acompanhar o namoro da Lú do Miguel na TV! - sim,sim, eu me encaixo neste grupo).

Máscara - Botica!

Preço: R$ 39,90 (rende super!)

8 comentários

8 comentários:

Erica Cerqueira disse...

Eu tbm amo essa máscara. Comprei há uns 3 meses, uso uma vez por semana e ainda está firme e forte. Já falei que o dia em que o Boticário parar de fabricá-la, eu me acorrento na frente da fábrica como protesto.

Duda disse...

Nossa! Eu não conhecia essa máscara. Fiquei com um desejo louco de experimentar! Concordo que é um luxo colocar uma rodela de pepino ou uns patches nos olhos e ficar deitada na cama. Mas, acho que também não sou o tipo de pessoa que consegue ficar parada 10 mim. Rsrsrsrsrsrs

Bjs

http://unpetitportraitdelamode.blogspot.com/

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi Amanda.. Sempre esquece de comprar uma máscara:( essa já vi milhoes de comentários positivos rs.. preciso de uma:) tem tbm o mousse de limpeza dizem ser excelentee.... bjuss

silvia thamires
loucaspormake.blogspot.com

Marcela Pereira disse...

Oi Amanda!! Minha pele é oleosa e eu tenho um certo "medinho" de máscaras, mas já ouvi falar muito bem dessa aí, vou testar também, já usou os outros produtos da linha?! To querendo comprar o creme para a área dos olhos, sabe se é bom?
Beijos

Luana disse...

menina não conhecia essa pequena maravilha! ando precisando mesmo de um tratamento que funcione de verdade!!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Mari =) disse...

ja faz um tempo que to com vontade de comprar,vc me convenceu,rs.beijos

www.mariedicas.blogspot.com

mel_berenguer disse...

Meu primeiro comentário no blog e logo pra falar de algo que eu ando necessitando muito \z' Adorei a dica da máscara, minha pele tá precisando de salvação. E o precinho tá super amigo, diferente dos La Roche Posay, Vichy e outros amiguinhos que namoro pra comprar, mass...

Amandinha disse...

Oi meninas,,,,,
vale mesmo a penaaaa!!!!
comprem,e o preço tá bom pois rende muitãooooo
adoro qdo vcs comentam!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima