Testei! Blush MAC Riveting!!!!!!!! Dirty Plum Lindooo!

dComprei esse blush na Nordstrom esperando algo a La Farrugia e.... acho que acerteiiiiii! O Powder Blush Dirty Plum da Mac está também na coleção Riveting (clique para relembrar!) bem mate, com um tom vinho arroxeado que a primeira vista até assusta (até se parece com sombra) mas, ao passar com o pincel, ele deixa uma cor bem natural, um marcado lindo do jeito que eu gostio! Mas, pegue leve, pois o bicho é forte (= alta pigmentação)!

Cor Roxa, ameixa...lindonildo!


Agora, vamos ver como ficou na prática???? (mi achandoooo)


                            
Exagerado? Calmaaaa!


Pinceladas com pincel sem blush....

E aí, curtiram:?

Nota: Este blush Dirty Plum também está na coleção Give me Liberty of London da Mac...se bem que esta versão parece ter mais brilho. (atualização: A Marta do Miscellaneous informou que é igual sim!Riveting Dirty Plum e Dirty Plum da Glve me Liberty).



                                   


Price: US$ 18,50.

11 comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

E num é que ficou bom msm?????
bjs Jó

Jú Vasconcelos disse...

A cor é linda mesmo! O mais legal é que não tem brilho, ideal pro dia a dia.

Bjo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

lindo mesmo.....:D
aiai como eu queria...... hehehe
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Vanessa disse...

Gostei muitooooo....a gente as vezes olha alguns blushes da MAC e acha eles fortes mas tudo e questao de como aplica-los....ficou muito bom!

Bjs

Dani disse...

O meu tá chegando tbm...me apaixonei assim q vi!! :)
Bjosss

Coisas da Gigi disse...

Curti demais a cor ficou linda.

Yellow disse...

Lindo. Eu tenho o mesmo blush mas da colecção Liberty of London. Ah aproveito para dizer que o desta colecção não tem brilho, não. O acabamento é mate, igual ao teu.
É linda a cor né??
Beijinhos****

Luana disse...

Ficou perfeito!! Dá aquela carinha de saúde sem ser aquele vermelhão/rosão né!!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Amandinha disse...

Oi meninas,,,,que bom que vcs gostaram, fiquei envergonhada de mostrar meu bochéchonnnnn
eheehheheh
beijos,,,,,
amandinha

Anônimo disse...

Belíssima a embalagem e a cor me assustou pra caramba! Até que vi a foto do blush no rosto e me apaixonei. Fica divino! Eu nunca compraria um blush dessa cor! Você é muito ousada ou muito experiente! Parabéns pelas excelentes escolhas!
Beijos e bom feriado!

Belezocas by Nah Moraes disse...

eeeee
que bom q gostouu!!!!!
to feliz!!!
esse blush é um q esta na minha listinhaaaaa!!! kkk
bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima