Apaga borrão na maquiagem! Testando a Eraser Pen da Revlon!

Comprei essa caneta da Revlon que apaga borrões de maquiagens, estava sem expectativas, e não é que a bicha me surpreendeu! Ela tira direitinho os borrões que cometo com lápis de olho e sombra escura, claaaaroooo que eu tenho dó de ficar "sujando" a caneta para apagar meus erros maquiartísticos a toda hora, porque essa caneta é  delicada! Ela é ideal para demaquilar com categoria borrões básicos!!No caso de borrões com máscara de olhos, eu deixo secar e só depois passo a canetinha, pois fica mais fácil de sair. Ah Sim, o cotonete com demaquilante ajuda, mas as vezes ele esfumaça o borrão, fazendo piorar a ca...(sorry!).....caca!
Fiz umas swatches com a MakeUp Eraser Pen para voces verem como ela funciona! Como comprei na Brigette's, paguei a pechincha básica de US$ 3,25, por isso, esse é um produto que super recomendo!







Onde comprar: Na Sacks (mas está esgotado) ou na Brigette's.

17 comentários

17 comentários:

Camila Nascimento disse...

Tudo que eu preciso na hora de usar rímel! sempre me sujo! Hehehehe..

Passa no meu blog! Estou começando agora e espero sua visita. :)
http://unhamaniaca.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei!
Beijinhos.

Letícia :) disse...

Preciso de um desses urgente! :)
Adorei!

;*
Letícia.
audreymeabana.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

caraca !!!! nunca tinha visto isso....eu quero um... :)
muito legal...
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

a-m-e-i!
providenciarei uma haha

beijos

Ana Garrana disse...

AMEI ! Preciso urgentemente de uma dessas
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi. Adorei a novidade. Comprei uma vez um parecido no Boticário (era branquinho), mas não sei se ainda vende. Não apaga tuuudo, mas dá uma ajudinha boa! Fica a dica.
Bjs.
Carol.

Aline Leal disse...

adorei! Como eu ainda nao tenho um??? kkk preciso de um urgente! beijokas!

Ministério Adoradores disse...

Menina que tudooo![eu amei e bem que precisava de uma dessas!bjks

http://julianakenzi.blogspot.com

=)

Charme Uai disse...

Nossa que dica bacana,tô precisando de um desses,sempre borro,nao sei pq kkk
Bjs Charme
Valeu o post

Coisas da Gigi disse...

Meu Deus, o produto que eu preciso e necesito, apagar borrões de make? Tudo que eu preciso te, porque se vc ver os borrões que faço, vai ter que ser uma duas pra mim.

Amandinha disse...

Hi Girls!
que bom que gostaram!
Bom, bonito e barato, né!
bjs
amandinha

Luana disse...

ótima dica! eu vivo borrando a make! kkkkk

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Gabi disse...

Ouuuuu....
compra 1 deste p/ mim, amiga?!?!?!... pls?!?!?... eu te pagooooo.... kkk... compra p/ mim, vai?!
bjssss

Clube da Nécessaire disse...

Oi xará! rs

Eu nunca vi este lápis por aqui! A Shiseido tem um muito bom com a mesma finalidade mas vou tentar procurar este!


Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

No Mundo da Cosmetica disse...

Olá! Adorei a dica, dá sempre imenso jeito...

Muitos beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima