Elle - Kristen again!

Genthy, a Kristen Stewart tá em todas (ainda mais com o lançamento do filme Eclipse agora em junho), olha ela aí na capa de junho da Elle Estados Unidos com ar de "cresci, sou uma adulta!".


Maquiagem com tons terrosos, A Elle não fala quais marcas foram usadas na make dela, apens sugere que usemos o  tudo by Dior (nhééééé, tá fácil, néam!) para ficarmos com um look como o dela: DiorShow Extase Mascara in Black, 5-Culour Design Artisstry Palette in Nude Pink Design, Blush in English Rose e gloss Dior Addict Lip Glow.

6 comentários

6 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Ai eu adoro ela!
Sou uma fã da Saga Crepúsculo e não vejo a hora de assistir Eclipse!
bjks

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Ana Garrana disse...

Eu não gosto muito dela não ... Acho ela muito sem talento ..
Se você perceber, ela não muda de expressão nos filmes. Ele fala: 'eu te amo' e ela com a cara de babaca. Eles terminam e ela com a cara de babaca ... Sei lá, eu devo ser chata mesmo.

Ta rolando sorteio no meu blog, vai lá
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Carol disse...

Acho ela tão sem graça! Tanto barulho por pouca coisa! Adorei seu blog. Bjos.

Luciana disse...

Fico com o look igual e mais pobre também rsrs
Adorei a capa!

bjo

Vanessa disse...

Eu tb nao gosto dela nao. Nao gosto dela como atriz, acho ela nojenta e bem porca no dia a dia e sempre com esta cara de nojo, estilinho blase dela. Sempre sai com esta cara em td que e lugar....no red carpet tb nao acerta.

Mas esta bem melhor na capa da Elle mas nada deslumbrante!

Bjs

Anônimo disse...

não gosto muito dela não ahaha
mas acho que peguei antipatia por causa da personagem dela

pretendo ver o filme das runaways [q tbm eh com ela]...acho que minha concepção muda!

enfim...dior néam..óquei rânei! hahah
*soonhomeu*

bitoka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima