Como foi a Consultoria Erika Palomino

Então, galera, sobre a consultoria que ganhei do shopping, foi 1 hora de total ti ti ti com a Erika Palomino!  Saí de casa ansiosérrrimaaaaaaaaaa rumo ao Shopping.....!


                                          

Chegando lá, esperei um pouco e logo ela chegou! super modernosa, como vcs podem ver na foto! vestido xadrez + 1 tenis  e 1 bolsa de lona da Chanel!


                                         
Combinamos de ir em algumas lojas e darmos uma olhada nas coisas, aí ela daria as dicas de moda durante a andança! Erika perguntou antes sobre meu estilo, bom, eu sou meio caretona prá me vestir (mesmo porque tenho que me vestir super social no meu trabalho) e isso quer dizer que modernizo muito menos do que gostaria! Então, fomos primeiro na Arezzo, ela super queria que eu levasse uma bota flat, falei que não rolava pois meu marido é altíssimo e eu, nanica (droga.), aí ela pulou para os mega saltões, até me ensinou como me equilibrar nos saltos gigantescos, e principalmente, como não ficar "batendo saltinho" por aí (sim, antes de eu chegar em 1 lugar, as pessoas sabem que sou eu pelo toc toc do salto)! Falei que eu tinha comprado uma meia calça rendada e ela super sincera falou que com a grossura (=tora de arvore) das minhas pernas não ficaria legal (tipo assim, eu sabia, mas.....rs)
Aproveitei para saber o que ela achava de usar Peep Toe com meia calça, ela disse: sim, use sim! e eu disse:- Mas, todas as vezes que uso, as pessoas ficam super reparando! Éla completou - As pessoas SEMPRE reparam em tudo!ahahahahh
Seguimos para a Via Uno (No shoppping Tamboré tem poucas marcas de sapatos legais), vi uma bota de cano alto que amei,ela disse que ficaria ótima - bico levemente redondo + salto altissimo e tals, também vimos algumas bolsas (ela super queria focar no preto + dourado,que já amo!); tentei achar uma Ankle Boot legal mas, não encontrei.Ela super me indicou usar unkle boots com meias coloridas, azuis, rosa, etc. Achei o máximo, que a Erika comentou que muitas vezes ela lixa os sapatos novos para adquirirem um ar de desgaste chic!!!!!.
Aí fomos para a Arestta, uma loja de roupas que sou super "freguesa"!!!! super falamos de saia de cintura alta e com quais blusas e camisas ficam boas para mim (já segui muito a risca essas dicas durante a semana!),ela falou que acha interessante eu ousar +, tipo levar algumas peças com brilho, um vestido com tachas fofo, uma blusa paetizada sem medo de ser feliz! Quando olhei no relógio, o tempo voou! era hora de me despedir dela!ahhhhhh!
Depois pude seguir para as compras, e correr, pois tinha apenas 3 horas para torrar os R$ 5 mil que ganhei do sorteio do Shopping, vou mostrar minhas compras em.....outro post!Aguardemmmm!
Bom, nem preciso dizer que achei essa consultoria o máximo! Erika é super simples e direta, eu amo genthy assim! sem rodeiosssss!!!!! E sim, já estou tentando, estou OUSANDO mais no meu day by day!

11 comentários

11 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Ai que delíciaa!
eu bem que queria uma consultoria!!ahhh e claro din din pra torrar!rsrsr
bjks florzinha!
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Ana Garrana disse...

AAAI 3 MIL EU QUERO *-*
Consultoria ótima *-*
Eu queria uma meia calça rendada, mas agora nem vou mais comprar a minha perna é grossa

Ta rolando sorteio
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Vanessa disse...

Mas qual o segredo para não sair batendo saltinho por aí?

Juliana disse...

Muito legal, super parabéns.

Mas qual o segredo para não sair batendo saltinho por aí?²

Anônimo disse...

aah fala pra ela fzr um tutorial de se vestir bem sdiauhsauid ou sei la um post flndo sobre estilo

ia ser show

adoreei
beijokas

Carol disse...

Que sorte!!!
Tantas pessoas queriam estar no seu lugar, inclusive eu!!!
Bjos.

Amandinha disse...

Girls, foi demais! tipo o dia da Princesa do Netinho! aahhahahh
Ale, bem que a Erika poderia ser colunista semanal aqui, ja pensou!
Vanessa, esqueci de falar! O segredo de não ficar batendo salto é pisar sempre com a ponta ou metade do pé primeiro, e não forçando o calcanhar feito um militar!
ahahhahh
beijos
amandinha

Carol R. disse...

Q legal, né...Eu ia pirar se isso acontecesse comigo..

Fernanda Zanetti disse...

Amei o site!!!!!!! Vou ver todo dia agora! Beijosssssss vc ta linda!!!!! Fe Zanetti

Fernanda disse...

ah!!! eu quero uma saia dessa

http://www.saiadesalto.blogspot.com/

Cris disse...

Oiii,

Ah que legal hein, trabalho perto deste shopping, realmente tem poucas lojas de sapatos, mas só de ter 1 hora de consultoria e 5 mil pra gastar a vontade, já é tudo de bom!

Beijos e Parabéns!
Cris
http://coisas-da-cris.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima