MAC In the Groove - Summer 2010!



Vamos enfartar com mais uma coleção da Mac? Vejam fotitas da coleção In the Groove! Foco (again) no mate, nas sombras Baked (literalmente, assadas ao forno - para adquirirem um aspecto toasty!) e no roxoooo! (nem sempre indicado para pessoas sofredoras de um mal chamado OLHEIRA), e muito foco no bronze, que eu amo!
 Lançamento em 08 de julho nos States.


Lindossss!



Mineralize Eye Shadow- Fórmula Baked e mineral!


Cremesheen Glass  -gloss ultra cremosões, que tal o verdolento?


Mineralize Blush (Duo) - Quero muito TUDO ISSO!


Que tal o lipstick roxonildo-lilás?Acho que Deleteiiiii da minha memória!

Fotos: Mac Karrie

5 comentários

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Que cores hein, só a MAC mesmo, meu Deus,e esse batom roxo, amei.

Bjo

Camila Nascimento disse...

Que coisa mais liiiiiiiiiiinda! =D


emocionada..

Ministério Adoradores disse...

Aiii eu amei os batons,que cores hein!
Na verdd,eu amei td!Perfect!!!
bjks

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Amandinha disse...

ai meninas, então,eu fico até zonza com essas mil coleções da Mac! são muitassss
beijos
amandinha

Anônimo disse...

MAC como sempre na nossa lista de desejos mais presente hahaha
amei ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima