E que venha Cannes! Sintonia total nos looks!

Fotitas interessantes do Festival de Cannes que começou essa semana! Vejam que Eva Langoria e Kate Beckinsale brilharam super... e também super se vestiram igual! Tipo assim, em total sintonia, do curto ao longo! ehehehehe


       Sempre achei ela linda, desde o Pearl Harbor!
Kate veste Gianfranco Ferré.


Vestido Elie Saab


Eva de Emilio Pucci e Kate de Marchesa.
Quem ganha essa parada?

Veja melhor:

Eu já me decidi: Eu sou mais Kate!

Obs: É impressão minha ou Kate está usando o mesmo par de brincos nos looks curtinho e longo? Se sim, mais pontos para Kate! Adoro acessórios multifuncionais!

8 comentários

8 comentários:

Ana Garrana disse...

Eu prefiro a Kate no curto e a Eva no longo ! ;D

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Helen disse...

o da kate!!!E sim, reparou bem, sao os mesmos brincos!! :o)

Fernanda disse...

Selá viu, era o casamento delas ???? rssss...(maldade)
bonitos mais bem espalhafatozinhos

o blog é muito legal, adorei seus post obrigada pelo link vou fazer o mesmo ...

beijinhos

Anônimo disse...

Que cor é essa da Eva Longoria. Acho que ela errou no tom do autobronzeador. Tá meio cinza...
Tudo errado!
Beijocas

Fernanda Soares disse...

Oiii Linda, vim aqui divulgar o sorteio que ta rolando no Mariah valentina, passa lá pra ver ^^

mariahvalentina.blogspot.com

bjo enorme

Vince D. disse...

Eva XD



Beijinho.
http://ourlifestylee.blogspot.com

Amandinha disse...

Hi galera!
sim, os vestidos longos são meio exageradões, mas, acho que no Red Carpet vale tudo!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima