Na Wish List de todas nós!

Eu quero, tú queres, ela quer, nós queremos, vós quereis, elas querem! O Concealer da Clé de Peau !O corretivo mais amado pelas mulheres de todo o mundo, promete cobrir as horríveis olheiras e manchas com excelência!
Ele está na minha wish list há um tempinho, pois as minhas olheiras continuam sendo o meu pesadelo.
Vou deixar prá comprar na minha próxima viagem, em agosto (de Deus), pois não me arrisco a comprar pelo Morangão e ainda errar a cor!Afffff.
Em tempo: A Clé de Peau pertence a marca Shiseido.



Price: R$ 186,00 (no Morangão!) ou US$ 70,00 (nos EUA).

Agora a minha outra wish list corretivista é esse novo mini kit (que vem com um mini sacolation) de corretivos do Farrugia! Eu simplesmente NÃO VEJO  a hora de experimentarrrrrr!



                                      
Price: 25 euros.
Onde comprar: Sephora (Europa). Droga.

8 comentários

8 comentários:

Carol R. disse...

Os dois estão na minha listinha de viagem...também

Ana Garrana disse...

Poooo, esse corretivo deve ser MUITO bom né ? HAUSASH pqp ...

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Talyy disse...

tem selinho pra voce no meu blog ;D

bjs

Thalita Ferratti disse...

Ahh mas que preços tristes =(

Amandinha disse...

Sim, é caro!
mas, dizem que cobrem as olheiras superrr
beijosss
Amanda

Coisas da Gigi disse...

Estão na minha infinita lista de compras, que não sai nunca.

Nanna Barbieri disse...

Aiii... Nem me fale!
Ainda não achei o corretivo da minha vida =/
Por enquanto tô usando o "Natural", da Marcelo Beauty pra quebrar o galho e estou gostando! Como ele é amarelado, ele dá uma BOA disfarçada...
BjoO

Anônimo disse...

Eu tb sofro desse terrével mal, mas estou completamente in love pelo corretivo mousse da Maybelline. Por enquanto ele só é vendido lá fora, mas vale a pena trazer! Fora q ele é baratinho...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima