Eu quero djáaaa! Linha Soft Cherry Boticaaaaa!

Oba!! O dia dos namorados tá chegandooooo! e vai cair num sábado! Corram para reservar restaurantes e afins...rs!
Bom, olhem que fofura o Botica está lançando para a data:



Mousse hidratante Corporal - Soft Cherry (essa frutinha, a cereja simboliza união e romantismo)!
R$ 39,00


E não é só isso! Há ainda os produtos Exotic Cherry Sabonete Perfumado, Lovely Cherry Sabonete Perfumado, Sexy Cherry Óleo Perfumado Corporal Bifásico, Kit Hot and Cold Hot Cherry & Ice Mint e Cherry Love Kit Capricho Maquiagem!!!!!E muito mais, pois serão 25 novidadessss para o dia dos namoradossss! Acerejouuuu totallll!!!!!
E apimentou também (literalmente, tá!) pois na linha masculina, o Botica lançou o perfume Egeo Hot Pepper!

9 comentários

9 comentários:

Amanda disse...

Ai que delícoa, eu já tenho o Mousse em creme da Egeo e adoro, esse ai então deve ser divino, vou lá conferir.
bjos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa deve ser muito bom!!!!
eu queria um desse hehehehe....
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

tralalá da Suzue disse...

kkkkkk vdd Amanda...marido, familia...pensam que somos doidas de tanta histeria kkkk! minha mae ja ate escondeu uma vez um pacote de mim pra me ver sofrer...kkkk
aiii que tudo essa linha do Boti! ando tao sem tempo de sapear por ai que nem notei!! amooo cereja! huahuahua "acerejou" foi otemo, adoro verbificar palavras tb..=p as fragancias do Boti sao mara ne?

bjao!

Suzue

Ministério Adoradores disse...

é verdd!Dia dos namorados,todo lugar fica abarrotado de gente..é o O..
Mas eu adorei a novidade!além de ter um embalagem lindissima,é barato tbm!
bjks

http://julianakenzi.blogspot.com

=)

Fernanda disse...

Que fofurinha vou passar numa Botica para experimentar

Anônimo disse...

ai q lindoo....vou super mostrar esse post pro meu noivo..assiiim como quem nao quer nada HAHAHAHA
beijoss

Thalita Ferratti disse...

Hmm que delícia! Essas linhas que eles fazem são umas perdições.

beijo!

Amandinha disse...

Pois é girls, todo ano é aquela loucura, o Botica tá cada vez melhor!
lembram daquela calda de chocolate do ano passado?hummmm....ahhah
beijos
amandinha

Thaís disse...

Ah eu quero muitooooooooooooooooooooo! Preciso de money kkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima