Movimento Comente Mais!

Genthy, vi esse post no blog da Ana Carolina, o Barbie Creusa! Já que ela permitiu, fiz uma cópia do post dela, sobre um movimento ultra importante criado pelo Blog das Gurias.
Cosméticos & Tendências também tá nessa: Faça uma blogueira feliz, comente!

O movimento é para conscientizar todas nós da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre !Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo (e pode copiar o post todo também)se tiver um blog e se não tiver #comentemais !

11 comentários

11 comentários:

Thaís disse...

Ah eu aderi ao movimento, ainda mais sendo blogueira é vergonhoso visitar blogs e não visitar, pior que eu fazia isso mesmo, vejo seu blog a cada post! ADOOOOOOOOOOORO!

Amanda disse...

Eu tbm aderi a campanha agora todo blog q leio eu comento
bjos

Cris disse...

Nossa estava justamente pensando sobre isso! Tenho um blog, é pessoal, somente meus amigos visitam, mas ninguem comenta! Q raiva né? Agora eu tb vou comentar (tentar pq sao muitos) os posts que leio.

E vou copiar o post ok?

beijo!

Ana Garrana disse...

EEEBA MAIS UMA QUE ADERIU ! Acho uma puta falta de sacanagem (hahahah) ver o post e não comentar. Mas sabe o que eu acho mais ruim ainda ? Não ler e comentar pra se auto-promover ... Ai que raiva ;x
A gente vê logo que a pessoa não leu né ? Dá até uma raivinha, a gente teve trabalho pra fazer o post e a pessoa não dá a mínima importância !
Eu sempre leio ! Se eu não tiver afim de ler, eu deixo pra ir no blog outra hora ...

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Adrielli disse...

Amei o movimento
Blog visitado... blog comentado!!!
Bjokas

Amandinha disse...

Oi meninas, brigada pelo carinho!
e entendo que as vezes as pessoas entram nos blogs, e acabam sem tempo de fazer comentarios...
mas, de vez em quando,não custa nada deixar um comentariozinho básicoooo
beijos
Amandinha

Carol R. disse...

Amandinha
Aproveita Paris que é tudo...em julho vou pra varios lugares, mas ainda não divulguei. Mas já q vc perguntou...Vou pra NYC vou ficar 10 dias , vou dançar e fazer cursos, além de compras e mais compras...Adoro...depois vou pro Brasil e vou com meu marido pra Londres e e Reino Unido mais 20 dias de viagem..Adoro...Bjocas Carol

Carol disse...

Ó, eu tô comentando! rsrsrsrsrs
é muito chato vc ver que seu blog teve visita e ninguém comenta, né? Sofro com isso!

Bjus!

Luciana disse...

A maioria das pessoas q visitam o meu blog acabam não comentando tb... sou a favor do movimento! ^^

beijo

Nanna Barbieri disse...

Já aderi o movimento! Mas também, comentar por comentar, tipo falar um monte de coisas sem nexo não rola, né!?
BjoO

Anônimo disse...

ebaa ja copiei e coooquei no meu hahaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima