Gloss Protetor Termoativado da Cadiveu, Amei e Gamei!

Genthy! Recebi o Gloss Protetor Termoativado - Plástica dos Fios da CADIVEU faz algumas semanas, testei super! Eu simplesmente, ameiiiii! Como o nome diz, eu aplico nos cabelos molhados antes da secagem, ele forma um filme protetor no fios, protegendo do calor do secador ou da chapinha. A embalagem maravilhosa,  lembra um pouco um tubo de ensaio; na primeira vez que usei, com medo do efeito Build Up (fios emplastados), usei apenas um tiquinho, até chegar na quantidade ideal para meu cabelo, que é utilzar o Gloss Termoativado num tamanho equivalente a uma ervilha (ou um pouquinho mais) . Além de proteger os meus fios tingidos, senti que ele ficou com um brilho que há bastante tempo eu não via! Meus cabelos são castanhos médio, e após muitos anos com luzes, estou tentando voltar aos meus cabelos virgens, para isso, tive que escurecê-los. Além do brilho, senti que eles ficaram bem mais macios sem ficar oleosos, pois meus cabelos são extremamente mistos (muito oleosos na raiz e bem secos nas pontas). Conclusão: Brilho Extremo, Maciez e proteção contra agentes externos.








Foto tirada com Gloss da Cadiveu (aplicado nos cabelos molhados) após secar os cabelos (sem fazer escova).

meninas, vale a pena, viu!

Preço médio: R$ 39,00
Onde comprar: Em salões de cabeleireiros ou pelo site da Tray. Clique aqui.

7 comentários

7 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Nossa flor amei a embalagem!! seus cabelos ficaram super brilhosos!!
amei amei!!
bjos
:*

Mariana disse...

amei,embalagem linda e bem util pq só seco os cabelos no secador.quero testarr,beijoss!

Vivi Tassi disse...

Nossaaaaa, que linda a embalagem e o produto deve ser o máximo, seu cabelo ficou com um brilho incrível.
Acho que qualquer esforço pra ficar bonita vale a pena.
Beijos
ah estou esperando sua visita no meu blog!!!

Ana Garrana disse...

Liindo seu cabelo *-*

O gloss é meio carinho, mas só pelo brilho do seu cabelo vale muito a pena ! *-*

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

Meninas,
mas, pensem que usa-se super pouco...só uma bolotinha!!!!!!!
aí o preço vale a penaaa
beijos
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Nooossa!
Seu cabelo tá lindão, super brilhante!
Eu não gosto de passar qualquer coisa além do shampoo e condicionador com medo de ensebar o cabelo.... Mas pelo que você disse, é ótimo! Ainda mais que eu tenho luzes...
BjoO

Anônimo disse...

Adorei a dica! Tô pensando seriamente em comprá-lo!
Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima