Frio chegando = necessidade de um bom hidratante! Oba!

Uma amiga trouxe da França (ai ai) uns produtos da Phytomer, marca francesé de dermocosméticos, e me deu o hidratante Hydracontinue, ele tá super me ajudando neste momento pré inverno, thanks God minha pele não está mais tão oleosa, e sim....está ressecada e está sofrendo com os dias mais frios de Sampa!  nessas horas eu lembro que hidratante existe e lanço mão do Hydracontinue! ele é indicado para peles normais a mistas, além de ser um luxo só!

O bom é que esse creme é "leve" (leve para uma pele ressecada, ok!= não tão leve assim para uma pele mista), como ando usando uns ácidos, minha pele tem ficado meio ressecada nas laterais do nariz e nas bochechas! Achei interessante pois esse creme é composto por algas que formam "uma segunda pele na pele", como se fosse uma rede de proteção por 24h!
Em tempo: Pele mista e oleosa também precisa de hidratante! Procure por loções fluidas, ou gel se preferir (eu prefiro loções). 
A Phytomer está sendo vendida na SkinStore, mas, fui checar e justo esta marca eles só entregam nos EUA. #Raivaaaaaaaa.

5 comentários

5 comentários:

Mariana disse...

pena que nao entregam,isso é tão ruim pra vc agora quando quiser outro né,beijos!

Vivi Tassi disse...

Amandinha essa época muda mesmo nossa pele, nossos cabelos, mas ainda bem que temos muitos cosméticos pra nos ajudar. O que ajuda muito nessa época é o protetor solar, uso o da Helioblock fator 60. Ele hidrata e não deixa a pele oleosa, além de proteger.
Beijos e obrigada pela visita no meu blog!!!

Coisas da Gigi disse...

Caramba essa época é fogo mesmo, mas qual não é para nossas peles, por isso a importância de estar sempre hidratando pele e cabelos. Deve ser muito bom esse!

Thalita Ferratti disse...

Pois é menina, vivo tendo que explicar pras minhas amigas que pele oleosa também precisa de hidratação. Eu adoro o meu hidratante da MK, não desgrudo dele. E minha pele é mista, com a zona T beeem oleosa. :)

Amandinha disse...

eh meninas, esse creme dificilmente vou encontrarr!!!!
mas,fica a dica!!!!!
beijos e boa semana para vcssss
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima