Milagre ou Fajutagem? All Nighter da Urban Decay!

A Urban Decay lançou um spray que ajuda a fixar a make up por mais tempo! O All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray promete manter a make up por até 16hs (Uauuuuuu)...Evita a make up derreter quando está calor e evita a desidratação e rachaduras quando está frio (2 x Uauuuu).Você pode suar, dançar, chorar, e seu blush não desbotará, sua base não sumirá, e por aí vai!
Lembrando que minha decepção com outro produto desta finalidade (e também spray líquido) o Mist & Fix (da MuFe) foi gigantesca! Ele fazia escorrer meu protetor solar...terrívellll!
Quanto ao All Nighter, a pergunta que não quer calar: Será ele um Milagre? Fajutagem? ou Pura Tecnologia?
Se você foi a novidadeira que já experimentou, conte prá genthy!

Price: US$ 29,00

9 comentários

9 comentários:

Iza Cardoso disse...

meu sonho um spray pra manter a maquiagem assim!

Thalita Ferratti disse...

Nossa, sei lá, mas eu quero!

To te seguindo, amei o blog! (:

Ana Garrana disse...

É um sonho, mas, sinceramente, acho que é Fajutagem ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

não sei se funciona rsrsrs mais vale a pena tentar né.....
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Amandinha disse...

meninassss..
dá vontade de comprar!mas, e se for uma porcaria?
já elvis!
beijos
amandinha

Sah disse...

nao acredito muito nao

Unknown disse...

eu tenho o de-slick...que é a versão do all nighter pra peles oleosas... e é um milagre engarrafado! tem que aplicar antes de começar e depois que terminar a make, e ele segura a make e a oleosidade como nenhum outro! usando junto com o photo finish ou o pore minimizer fica um troço de loco, uma pele perfeita por hooooooras!
ah! o all nighter é pra peles normais, e não tem o efeito matificante que o de-slick tem...essa é a diferença entre eles, tem também uma versão pra peles secas, mas eu não lembro o nome

Amandinha disse...

Tatianaaa
que máximo vc nos falar sobre o De Stick,eutava super querendo saber sobre ele!!!!!!

Brigadaoooooooooooo
beijos
amandinha

Lila Czar disse...

Adorei saber que funciona... Acho que vou atrás para comprar.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima