Não vivo sem Shampoo a seco!

Eu era meio desconfiada com  Shampoo a Seco, hoje eu defendo com unhas e dentes que o shampoo a seco é uma necessidadeeeeeee mundialllll!
Eu lavo meus cabelos dia sim,dia não. Após 30h da lavagem, ele já está sebinho (argh), no calor, ele fica sebão. Com o Shampoo a seco dá prá camuflar o problema por umas 12h, este produto é comumente formulado com Aluminum Starch, amido de mandioca que absorve o óleo dos cabelos, detalhe que antigamente, usava-se talco para desensebar as melenas!
Na minha opinião,o SpraySet Shampoo Sem Agua da Aspa é o melhor. Super indicoooo!! The best Preço x custo benefício!!!!

Vejam como ele melhora o visu:


Imundoooo...argh!48hs sem lavar!

Após a aplicação do spray (aparência de talco!)

Após escovar para tirar o excesso do produto. Pronta e cabelos limponildos

Apresentando: O Salvador da Pátria!SerineT da Aspa!

Preço Médio: R$ 18,00 (140ml)
Onde? Nas farmácias.

12 comentários

12 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu fiz um post no meu blog sobre esse tipo de shampoo
o link é: http://jornaldaluluteen.blogspot.com/2010/03/lavar-os-cabelos-sem-agua.html
queria te convidar para prticipar dos 2 sorteios q estão rolando no meu blog.
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Nossa limpou mesmo, eu era meio desconfiada com esses shamposs mas me parece muito bom.

Priscila disse...

Eu acho que ele deixa o cabelo duro e sem movimento! Você achou isso? Ou será que foi só no meu cabelo que houve isso? :(
Beeeeijos

Talyy disse...

ahh vou experimentar entao :D

bjs

Anônimo disse...

Nunca usei, vou experimentar.
Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas.
bjos
Silvia

Carol R. disse...

Jura por deus???..tenho uma desconfiança...
bj

Amandinha disse...

Girls,
vale super hyper a pena!
e olhem que eu só espirrei 3 spraizadas....e soh na franja....
experimenteeemmmmmmm
beijos
amandinha

Amandinha disse...

Priscila!
eu não acho que meus cabelos ficam duros não!
é como se o shampoo a seco, deixasse meu cabelo mais limpo mesmo (não tão limpo quanto com shampoo de verdade), mas, um fresh hair, sabe!
beijos
amandinha

Ana Garrana disse...

Será que dá pra usar ele, mesmo com escova ? Ou estraga ?

Se der pra usar com escova eu vou correndo comprar *-*

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

Carolll
dá prá usar simmmm mesmo com escovaa
beijos
amandinha

keratin shampoo disse...

THank you so much.
I need to get it .

Dos Pés a Cabeça disse...

Adoro esse produto, e no meu cabelo ficou ótimo. Eu só tomo cuidado pra não passar nas pontas do cabelo porque nas pontas ele é bem seco e se eu passar lá o cabelo fica com cara de quebrado, mas tirando esse detalhe, eu super recomendo. O meu tá até acabando, vou comprar mais. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima