Óleo Trifásico de Pitanga Preta da Natura! Adoreiiii!

Logo que foi lançado, há uns 2 meses, comprei da Renata, amyga que vende Natura, o Óleo Corporal de Pitanga Preta da Natura. Mas, o que é pitanga Preta? Pesquisei no "pai dos burros" e descobri que é uma espécie mais adocicada da pitanga, encontrada raramente na Mata Atlântica.
Bom, quanto a textura, ela é ótema como todos os óleos trifásicos da Natura, Mas, o cheiro é O melhor da linha Ekos! prá vocês terem uma idéia, a fragância lembra um pouco a de Açai.
Adoro usar este óleo pela manhã, ele deixa aquela sensação de frecor o dia todo. (não, não copiei essa frase do Carefree....rs).


Preço Médio: R$ 49,00
Onde Comprar: Mania de Natura da consultora Michelle para entregas no litoral sul de São Paulo e Moda e Cosméticos com a consultora Daniela para entrega em Sampa.

6 comentários

6 comentários:

Mariana disse...

eu usei as amostrinhas que recebi,é muuito bom mesmo,minha mãe comprou o frescor que fica um cheirinho ótimo tmb.beijoss

Jana- Base girl =] disse...

Muito cheiroso!! eu não usei mais cheirei naquelas amostrinahs que vem na revista da natura rs.....
bjos

Vanessa disse...

Fiquei curiosa pra experimentar....so a cor dele me agrada! rs

Bjs

Ana Garrana disse...

Adoro pitanga ! Vou ver se compro esse, me interessou haha

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Provocateur disse...

Os oleos da natura são otimos. Esse eu ainda não conheço, mas pretendo conhecer logo!
beijos flor
otimo o seu blog
ja estou te seguindo
http://publicitariadesalto.blogspot.com

Amandinha disse...

Girls!!!
To in love com esse óleo!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima