Óleo Trifásico de Pitanga Preta da Natura! Adoreiiii!

Logo que foi lançado, há uns 2 meses, comprei da Renata, amyga que vende Natura, o Óleo Corporal de Pitanga Preta da Natura. Mas, o que é pitanga Preta? Pesquisei no "pai dos burros" e descobri que é uma espécie mais adocicada da pitanga, encontrada raramente na Mata Atlântica.
Bom, quanto a textura, ela é ótema como todos os óleos trifásicos da Natura, Mas, o cheiro é O melhor da linha Ekos! prá vocês terem uma idéia, a fragância lembra um pouco a de Açai.
Adoro usar este óleo pela manhã, ele deixa aquela sensação de frecor o dia todo. (não, não copiei essa frase do Carefree....rs).


Preço Médio: R$ 49,00
Onde Comprar: Mania de Natura da consultora Michelle para entregas no litoral sul de São Paulo e Moda e Cosméticos com a consultora Daniela para entrega em Sampa.

6 comentários

6 comentários:

Mari =) disse...

eu usei as amostrinhas que recebi,é muuito bom mesmo,minha mãe comprou o frescor que fica um cheirinho ótimo tmb.beijoss

Jana disse...

Muito cheiroso!! eu não usei mais cheirei naquelas amostrinahs que vem na revista da natura rs.....
bjos

Vanessa disse...

Fiquei curiosa pra experimentar....so a cor dele me agrada! rs

Bjs

Ana Carolina Garrana disse...

Adoro pitanga ! Vou ver se compro esse, me interessou haha

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Alana Araújo disse...

Os oleos da natura são otimos. Esse eu ainda não conheço, mas pretendo conhecer logo!
beijos flor
otimo o seu blog
ja estou te seguindo
http://publicitariadesalto.blogspot.com

Amandinha disse...

Girls!!!
To in love com esse óleo!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima