Cosméticos na faixa? São Paulo tem a primeira loja “grátis” do país!

Genthy, minha amiga Fernanda se associou ao Clube da Amostra!!!! Imagine que sonho receber vários produtos e pagar apenas uma anuidade simbólica! Estou esperando ela ir buscar os produtos na loja, que fica na Vila Madalena em São Paulo! para eu ver se realmente vale a pena!
Please, se alguém aí já foi buscar os produtos, avise!
Outra empresa que segue o mesmo sistema é a http://www.samplecentral.com.br/


"A primeira loja grátis brasileira abre as portas ao público, em São Paulo. Trata-se do Clube Amostra Grátis, empreendimento cujo modelo de negócio aplica um novo conceito de marketing: o "tryvertising", expressão oriunda da junção das palavras inglesas "try" (experimentar) e "advertising" (propaganda). Nessas lojas, que já fazem sucesso no Japão, Espanha e Estados Unidos, o cliente leva o produto de graça e participa de pesquisas de opinião – possibilitando à empresa ter um feedback do público antes de lançar o produto no mercado. No Clube, informa a assessoria de imprensa, estão expostos, “em primeira mão, as mais recentes tendências do mercado nas áreas de moda, cosméticos, eletroeletrônicos, alimentos, bebidas, diversão e muitos outros segmentos”. Em linhas gerais, o sistema funciona assim: os anunciantes disponibilizam amostras de seus produtos ao Clube Amostra Grátis, que oferece esses produtos aos associados. Os associados levam essas amostras gratuitamente, experimentam e expressam suas opiniões em pesquisas. Para ser um associado é preciso fazer o cadastro on-line e pagar uma taxa anual(R$ 50), para então ter acesso à loja e consumir os produtos (cada associado pode retirar até cinco produtos diferentes por mês). Dentre as vantagens para as empresas participantes, o Clube ressalta a divulgação do produto a um público diferenciado, relatórios de pesquisa e a aproximação entre a marca e o consumidor, dentre outros ganhos. Para saber mais acesse: http://www.clubeamostragratis.com.br/

Fonte: Cosmetics & Toiletries


Só quero testar cosméticossss!
(Foto meramente ilustrativa!)

Atualização:
O link do site do Clube da Amostra Grátis não está abrindo, estou tentando entrar em contato com eles.

8 comentários

8 comentários:

Vanessa disse...

Amanda,

Nao consegui entrar no site....vc sabe me dizer se esta taxa de 50 reais e mensal, anual???

Bjs

Amandinha disse...

Vanesssaaa
tb nao to conseguindo...
estranho, pois entrei semana passada lá...
beijos
Amandinha

Jana- Base girl =] disse...

Nossa que maraaaaaaaaaaa!!
bom demais receber produtinhos na faixa!!
:]

Ana Garrana disse...

Eu me cadastrei em um site desses, só não lembro o nome agora

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

By Mi Kitty disse...

Oláaa amorinha, adorei seu blog, showww!!!
Estou te seguindo tá :)
Me faz uma visitinha tb e me segue se puder, vou adorar :)
Bjokasss!!!
Bom restim de semana :)

Luana disse...

adorei a dica! Pena que não consegui entrar como visitante para conhecer o site!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

genthy
entrei, e o site tá normal@
beojos
amandinha

brindes gratis disse...

Olá! Essas lojas sao legais mas para quem nao mora em SP eu dou uma dica: peca amostras gratis e brindes pela internet em sites como http://www.amostrasgratis.org http://www.brindesgratis.net e http://www.amostragratis.net – Vale a pena eu ja recebi algumas coisas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima