Sorteios na Blogosfera!

Meninas, vamos inaugurar aqui no Cosméticos & Tendências posts semanais sobre sorteios!
Please, sempre que quiserem divulgar seus sorteios enviem e-mail para cosmeticosetendencias@gmail.com
(não enviem por comentários, ok! apenas por e-mail!)



A Marília do Coisas da Gigi está sorteando um software "Com que Roupa?"organizador de armário! genthy, isso é o máximooooo!
Clique aqui para participar!

A Ana do Barbie Creusa, está sorteando um alicate para cutículas da linha Touch da Merheje e o Apuro Violeta da coleção Penelope Charmosa da Risqué ! Clique aqui!

Quem mais??? me enviem, que semana que vem tem mais!

E Claroooo...ta rolando o sorteio aqui no blog! Do super Kit Cruystal da Biomarine! Participemmmm!

4 comentários

4 comentários:

Vanessa - Anyway... disse...

Aninha, tá rolando sorteio de um kit com um Magix e Super Shock da Avon e um baton Dailus!
Bjos

Coisas da Gigi disse...

Oi linda, brigadão e espero vc lá tb!

Pati Meireles disse...

Tô torcendo para eu ganhar!!

Beijos e lindo fim de semana..

beijos
Pati
http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

Unknown disse...

Legal!!
Eu tb faço isso, poderia divulgar o meu, por gentileza. E se vc tb não tiver participando, te espero por lá ...
O link do meu sorteio: http://alecarnevalli.blogspot.com/2010/05/sorteio-do-blog-especial-dia-dos.html

Bjkss
AleCarnevalli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima