Trângulo Amoroso! Batons Rosa!

Batons cor de rosa estão com tudo há anos luz, mas, confesso para vocês que só agora caí de boca neles! Os meus 3 mais queridões são:

1) Snob da Mac (Cobertura Satin) - tá bom vai, tem muita gente que não aguenta mais ouvir falar dele, mas, ninguém pode negar que ele é um marco na história da make up, néam? O batom com fundo azul mais lindo do universo!Mas, quem usa, sabe, o Snob não tem uma cobertura perfeitamente homogênea, a melhor forma de aplicar é com o pincel, mas, como estou sempre correndo, aplico normalmente a bala, depois passo o dedo para dar uma espalhada melhor.
E Lady Gaga que me aguarde, minha sogra trará prá mim o Viva Glam Gaga, antes que saia de linha!




2) Pink Nouveau (Satin) da Mac - A primeira vista ele parece um pouco "Boca Louca" demais, meio cheguei, mas, ele deixa um tom de rosa pink mate lindo na boca, gosto de usar principamente a noite. Durante o dia, as vezes dou só uma passadinha de leve do batom (com os dedos mesmo) só prá dar uma cobertura mínima, depois, aplico um gloss incolor acima, acho que fica bemmmm mais discreto, apenas uma corada rosa labial.



Ps: os batons da Mac são divididos por tipo de acabamentos:
Matte: são opacos e secos (alta transferência de cor) 
Satin:Alta Cobertura Matte e toque acetinado (alta transferência de cor)
Amplified Cream:São cremosos e possuem brilho (boa transferência de cor)
Frost:Cintilantes, perolados.
Lustre:Meio translúcidos e cremosos.
Glaze: É o acabamento que possui a intensidade de cor mais transparente.

3) O Crystal Yvone da Tracta é o primo pobre dos 2 batons acima, mas, não deixa NADICA  a desejar! Pelo contrário, por ter uma textura mais cremosa, ele proporciona uma cobertura mais uniforme. Achei que este batom tivesse saído de linha (foi lançado em homenagem a víbora da Yvone  da finada Caminho das Indias), mas, entrei em contato com o SAC e eles me garantiram que não! Continua em linha!
Festejemos, esse batom é lindo e nossos bolsos agradecem!



Preços médios: R$ 69,00 (os da Mac) e R$ 14,00 (Tracta)
Onde encontrar: Os da Mac podem ser encontrados na Sacks, ou em lojas da marca. E os da Tracta em perfumarias em geral, mas, infelizmente, ele não é tão fácil de encontrar....Snif.

8 comentários

8 comentários:

Unknown disse...

ai k lindosssss amei os batons!!

LISA disse...

Olá,adorei o blog. eu gostaria que vc visitasse o meu blog, é sobre tudo que nós mulheres amamos!!! Ah e tem tres sorteios acontecendo lá... www.makeylisa.blogspot.com
Bjos

Ana Garrana disse...

São lindos seus batons ! *-*
Eu tenho um aqui bem rosinha (que eu não sei a marca, porque a minha amiga esqueceu aqui e eu nunca mais devolvi e tá apagadinha a embalagem) e é um gloss com cheirinho de tutti-frutti, muuito bom ! é super pigmentado, bem rosinha ! AMO ELE ;D

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ana Garrana disse...

Tem um selinho pra você no meu blog *-*
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Priscila Lopes disse...

tbm amo meu snob s2
o crystal yvone é lindo, to de olho nele! beijo

Si disse...

Adorei o da Tracta.

Amandinha disse...

Meninas,
O da Tracta é o achado da vez!!!!!!
será que tem na Loosho?
esqueci de procurar por lá!bjs
Amandinha

Anônimo disse...

Estive na loja que minha afilhada trabalha, a MAC, pq disse a ela e a gerente que conseguiria fazer uma cor igual ao PLEASE ME.( acho q é esse o nome) Passei um batom TRACTA, SIM esse mesmo q vcs estão pensando, me esqueci o nome dele, e por cima passei o corretivo da loja. CONSEGUIU!!! minha afilhada qse me matou. kkkk Já deixei a MAC mais rica pq comprei muito, agora chega!!! o q eu puder substituir farei sem dó nem pieade!!! bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima