Analisando o Carmex!

Comprei algumas coisinhas da Silvia da Gaspinha Makeup and More, uma lojinha national com muitas variedades importadas! simplesmente o máximo! Super recomendo! ela enviou rapi10 os produtenhoss e com aquelas amostrinhas, que vocês sabem, desmaieiiiii!
Bem, umas das coisas que comprei dela, foi o tãoooo falado Carmex, lipbalm ultra manjado lá nos States! Tô usando o Carmex Fórmula Original, o de potinho,hummmmmm.....mas, será que ele é tudo isso que dizem?
1) O cheiro: Quando senti, quase enfartei (no mau sentido) a fragrância é péssimaaaaaaa.....um cheiro legitimo de Hipoglos (manja?).
2) A textura: Ótima,diferente,não é grudento,é CREMOSO, super confortável nos lábios.
3) Sensorial: Um agradável geladinho, graças ao mentol da fórmula, mas, nada muito forte, ok!
4) Durabilidade: Por ele ser mais cremoso (menos grudentinho) ele não dura super, dura médio nos lábios.
5) Hidratação: Com 5 dias de uso, vejo que meus lábios estão "perfeitinhos", sem rachaduras, nesse quesito, ele foi 10!
Mas, o que achei lamentável mesmo, foi o cheiro!
Alguém aí usa o carmex? Qual versão???





Mas a fragrância......ai ai



Preço Camarada: R$ 6,00 (Na Gaspinha Makeup and More!)

8 comentários

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

Hum, o pior Amandinha é que a boca fica pertinho do nariz né, então não tem como esquecer né. Mas tem outras versões? Seria legal um cheirinho de menta né.

bjo

Coisas da Gigi disse...

Olha, tudo bem ser bom o produto, mas com cheiro ruim não dá parece que entranha no nosso nariz e nao sai.

nandaglamatic disse...

Oie .. Nunca usei o balm dessa marca , mas so de saber que o cheiro eh péssimo já não curti .. não gosto de qualquer maquiagem com cheiro ruim principalmente batom e base.

Eu sou fiel a pomada bepantol não a nada melhor para os meus lábios

Bjssss

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Vanessa - Anyway... disse...

Ah, pode hidratar o quanto quiser, que se o cheiro foi ruim eu não uso. Usei Carmex há mais de dez anos, nem me lembro direito, mas lembro que o meu era stick e com cheirinho...
Bjos

Ana Mora disse...

Normalmente eu não vou muito com a cara de hidratantes labiais. São realmente poucos que tem um cheiro gostoso, uma pena. O Carmex eu nunca usei, mas o da Nivea, jesusmaria, TODOS são ruins :// Além disso ainda deixam meu lábio branco! Péssimooo!

Nanna Barbieri disse...

É, eu ADORO cheiros... E cheiro ruim na boca, pertinho do nariz é tenso!
Maaasss... Se dá um efeito notável em poucos dias vale muito à pena! E eu adoro lipbalms... Vou lá conferir!
BjoO

Charme Uai disse...

Nossa Amandinha,manjei daqui o cheiro, eca.
Mas o bao é que hidrata dai da pra suportar né.
Eu to querendo usar o da marca da abelhinha,sabe.
Parece otimo tb
Bjs Charme e valeu a dica.

Gaspinha disse...

Oi, Amandinha

Obrigada por falar do Gaspinha Make um and More!!
Estou usando o Carmex e só estranhei o ardidinho que ele deixa nos lábios logo no início.... Tenho tb o Carmex Cereja, será que tb tem cheiro??
Estava acostumada com o Chapstick Preto, sem sabor e sem perfume.
Pras meninas que quiserem experimentar é uma boa pedida. Ele tb hidrata bem e não tem cheiro desagradável.
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima