Design + Make up = Nova Coleção da Guerlain!

Praticamente uma mostra de design a nova coleçao de outono da Guerlain! Lindíssima, Belíssima, Moderníssima!



Couleurs Collection for Fall 2010
(Foco no vestido da modelo que se parece super com as embalagens da Guerlain!)


Não, não é um bracelete!
É um estojinnnnhooo de make!

Morram, meninas!!!!!


ai ai....Djésus!

`
Ohhhhhhhhhhh!

Tipo, apunhalando as amyhas invejosas!ahahhhah


Simplesmente lindo!
Tons levemente cintilantes, mate e acetinados!


Minha avó tinha! *brincadeirinha!


Minha mãe mandou eu escolher essa daqui!


Esse aqui também!


   
Até eu que odeio azul nos olhos, fiquei doida para experimentar essa paleta!

Curtiram?


Fotos: temptalia

6 comentários

6 comentários:

Vivi Tassi disse...

Já falei uma vez, não sei aonde,kkk, mas Amandinha, as makes vão virar objeto de coleção. Que coisa linda, olha a embalagem gente, não dá pra usar, tem que guardar,kkk.

Bjo

Anônimo disse...

Liiiiiindas!!!!!!!! Legal vc falar sobre o lançamento dessa coleção. Não tinha visto ainda em nenhum outro lugar. Primeira mão!
Bjs.

Letícia :) disse...

Que tuuudoo!
As embalagens são lindas!!E as cores também!!!

;*
Letícia.
audreymeabana.blogspot.com

Vovó Santa disse...

Seu blog é muito fofo, amei!!!

Dáfni disse...

Eu amo Guerlain, e já estou me coçando com esta coleção nova!

Beijos

Carol R. disse...

LIndas as embalagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima