Balm Primer tá com tudo e não tá prosa!!!! Tendência!

Bom, vocês sabem, existem os primers para todo o rosto, para os olhos (pálpebras superiores e abaixo dos olhos), para os lábios..... e com força total está bombando o Balm Primer, específico para algumas partes do rosto, como nariz (ajuda a minimizar camuflando os poros abertos) e tambem onde temos algumas linhas de expressão (ajuda a mascarar as imperfeições!), além de deixar a região aplicada mais sequinha e aveludada!. Eu to achando o máximo essa nova tendência primerzística, pois não tenho o costume de usar diariamente um primer em todo o rosto, um balm, é muito  mais fácil de passar e por tabela não pesa na make up. A Benefit lançou o The POREfessional um primer que tem um tom de pele e segue  todinho esse conceito de balm primer!E pode se usado sob ou sobre a make!




Preço: US$ 28,00
Sim, amyga, a Benefit entrega no Brasil!

Outra opção melhor ainda de Balm Primer é o  Skin Smoothing Face Prep da Nars. Eu ia fazer "surpresa" proceis,não ia contar djá,  mas, eu comprei esse primer!, e to encantada! Saiba tudo sobre ele na próxima semana!





Aproveitando! Um Super e Romântico Dia dos Namorados para todas nós!


4 comentários

4 comentários:

Carmen Paschoalli disse...

Olá Amandinha!Obrigada pela sua visita tá?
Deixa eu te falar como tenho 2 blogs,um spot e um wordpress,vou ficar só com o wordpress terei o maior prazer de continuar falando com vc.
O endereço é http://carmenelisa.wordpress.com/

Abraços e bom final de semana

Thais disse...

Euu estou adorando essa história de primer pra tudo..! Vou esperar pra saber tudo desse balm primer da Nars..
bjs

Anônimo disse...

Olá querida, muitiiissimoo obrigada pela visitinha :)
Hahaha meu maridão não e romatico nada, acontece uma vez na vida outra na morte kkkkkkkkkk
Beijinhoss =^-^=

Dani Freitas disse...

Ai que delícia!!! Eu adoro um primer...não conheço estes, mas agora estou desesperada para testar também!!! :-)

Beijo!

Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima