Casamento da Diana da Novela! Make lindona!


Assim que vi a cena do casamento da Diana e do Gerson de Passione ontem, (antes de sair para jantar com o maridón,claaaarooooo), logo pensei que a make dela promete! Assim como fez sucesso a make do casamento da Helena em Viver a Vida! Bem, o vestido da Dieckmann total antiguinho style era da estilista Lethicia Bronstein Pompeu, a make com batom rosa e olhos esfumaçados em marrom, tava maravilhosa! Assim que eu descobrir a marca do batom eu escrevo aqui tá!


Curtiram o vestidón? Eu nãoo! Só curti a renda de pois...um luxo vintage!

8 comentários

8 comentários:

Pati Meireles disse...

Adorei a make, o vestido não curti !

bjo e bom domingo!

Pati

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

achei o vestido muito simples pra noiva....rsrsrs a make achei legal, + eu não vejo essa novela.....na hora q ela passa ta dando a Isa TKM e eu não perco um dia.
:)
♥ ♥ ♥
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

O vestido ficou meio desmilingüido nela,kkkk, mas a make tava maravilhosa. Lembra da make da Luciana no casamento dela em Viver, nossa aquela me conquistou Amandinha.

Bjão

Desi Dornelles disse...

Quando o assunto é noiva, sou extremista ou é 8 ou 80 aoehaoehoa ou é super glam, ou é bem leve.
Adorei o vestido dela e a make *-*
Pena q eu nunca consigo ver a novela, só me lembro dela quando so creditos já tão aparecendo na tela.
beijos

Ana Garrana disse...

Eu não gostei do vestido também.
A make pe bonitinha


http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ana Mora disse...

também não gostei do vestido não, e achei a renda muito compriiiiiiiiiiiida! exagero.

Amandinha disse...

Oieeee
e a lethicia Bronstein, faz vestidos lindos!
lembro que qdo eu fui casar,super fiquei de olho nos vestidos dela!
bjs
amandinha

Ana Paula Gassner disse...

Não gostei do vestido... mas a make ficou show

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima