Batalha dos gigantes: Corretivos Mac X Lancôme

Decidi fazer esse post para detectar qual dos dois corretivos abaixo possuem maior poder de camuflar as horríveis olheiras (afff...k vida sofriiiiidaaaaaa que eu tenho). Os dois corretivos são líquidos, portanto, uma competição justa, certo? Confesso para vocês que o da Mac é o meu queridinho, mas, vocês sabem, só quando nos vemos em fotos é que temos total dimensão da caca ou da maravilha que um corretivo pode fazer por você.
Os produtos em combate são:
1) Mac Select Cover-Up - Corretivo Líquido - mais ralinho que o da Lancôme.






2) Lancôme Effacernes - Corretivo antisinais FPS 12. Tenho que comentar que o corretivo da Lancôme já começa a batalha com um ponto a menos, pois sempre tenho que chacoalhá-lo antes de usar (#manja produto com desestabilidade?)






Na Prática:


E mini bolsas abaixo dos olhos também.Clique na foto para ver melhor - O meu  drama.

Após aplicar os produtos - Resultado:




Que meda! as sombras roxas malditas continuammmm!

Eu ainda sou mais Mac, vejam que ele marca menos as linhas finas (se bem que olhando bem,parece que eu não espalhei direito e ficou um acumulado abaixo dos olhos).
Depois de olhar bem para as fotos, informo que a minha busca pelo corretivo perfeito continua!

E aí,qual dos corretivos você viu melhor resultado?
Mac ou Lancôme?

Preços: Mac Select Cover Up - R$ 75,00
Lancôme Effacernes - R$ 149,00

15 comentários

15 comentários:

Vanessa - Anyway... disse...

Tenho o Select Cover Up, gosto para o dia a dia, mas também ainda não encontrei o corretivo perfeito...

Ana Garrana disse...

Eu ficaria com o da Mac. Não disfarça tão bem quanto o da Lancôme, mas também não marca tanto.
Compra um que é super baratinho e que eu gosto muito. É o da payot, custa R$ 20,00. Eu adoro ele.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

A MAC além de ser mais barata deu um efeito muito melhor!

Mariana disse...

Hey!
Te enviamos um convite para a inauguração da loja Sample Central há uns dias.
Gostariamos de saber se você recebeu e reforçar nosso interesse na sua presença! :)

Obrigada e beijos! :*

Thais disse...

Eu tb vivo em busca do corretivo perfeito..
me falaram que o do duda molinos é ótimo... estou tentando achar pra comprar e testar.
bjs

Clube da Nécessaire disse...

Oi Xará!

Tudo bem?
Adorei a resenha Amanda, quero testar o Select Cover-Up faz tempo, estou decida a investir agora!


Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire

Amandinha disse...

Hi Babies
valeu pelos comentárioss
bjs
amandinha

Leila disse...

Olá! Eu tenho muitos corretivos e por isso cheguei a uma conclusão: nenhum deles é perfeito, ou ele deixa marcas, ou ele não cobre tanto, ou ele cobre, mas vc. fica com uma cor branca em volta dos olhos, como se tivesse usando a máscara do zorro, só que branca! O negócio é usar uns creminhos legais p/ olheiras, não fumar, dormir cedo. Tudo o que eu não faço!!!Rs! Mas achei os dois legais em vc. era só dá uns tapinhas com o dedo umedecido nas pálpebras, q. tiraria as marquinhas do corretivo. Mas os dois são bem bacanas! Bjo

Aninha Sacani disse...

Nunca sei dizer se tenho olheira ou não, sabe? Tenho é bolsa, tipo a Evangeline Lilly do Lost, mas pra mim, depois de usar o effacernes (que me deixou acinzentada) e alguns outros, acabei tendo como preferido o da abelha rainha! Quem diria né? Indico muito o corretivo deles, a minha cor é a média =)

Beijão!!!!

Unknown disse...

Sempre ouví falar q o melhor corretivo do mundo é o da Laura Mercier (Secret Camouflage), q só deu ele na semana de moda, estava presente em vários backstages. Encomendei um, tô louca pra testar!!!
Bjokas :)

Anônimo disse...

concordo q o da mac é melhor..
as linhas ficaram mais discretas...

beijokas

Renata disse...

Oi!!
Estou amando o blog!!! Um dos melhores produtos Mary Kay é o corretivo Yellow. Já usei Mac e Lancome, mas esse da Mary Kay é perfeito!!! Para quem tem olheiras não há nada melhor. Não tenham preconceito de experimentar!!
Bjs

Ana Elisa disse...

Olá!!! Tenho ambos os corretivos e acho o da lancome melhor. Aliás, nunca precisei chacoalhar o meu! Hehehe... O da lancome eu uso em menor quantidade e acho cobre melhor que o da MAC e dura o dia todo! Beijos :)

Unknown disse...

Lancome é muito bom!!!
Ótima cobertura, não marca linhas, dura dia todo e apesar de ser um pouco mais caro, vale a pena... Uso todos os dias e dura aprox 1 ano... Investimento vale a pena!! Já testei tantos e me achei neste!! mas isso é de cada um ne? Bjs

Unknown disse...

Olá! Adorei o blog. Antes de mais nada, é preciso entender que o sucesso com a aplicação do corretivo depende muito da hidratação das pálpebras. É preciso usar diariamente (manhã e noite) um bom creme para a área dos olhos pois isso fará com que o corretivo deslize pela pálpebra ao ser aplicado. Também é preciso aplicá-lo com batidinhas com o dedo anelar pois o efeito fica bem natural pois o produto se funde com a pele. Quanto a escolha do corretivo, uso o Effacernes Lâncome e adoro. Parabéns pelo blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima