Bye Bye Craquelê labial!

Bom, vocês sabem, o inverno chegou e com ele nossos lábios racharam e descascaram. O que acontece? O batom fica ridículo com aquelas pelinhas nos lábios. Esfoliar é a solução,massss....muita calma nessa hora!
Tem gente que prefere apelar para a esfoliação caseira, com aveia, açucar e tals, eu prefiro esfoliar meus lábios com esfoliante facial que foi desenvolvido para essa finalidade específica (leia-se - esfoliação) e possui granulos menores do que os corporais, para esfoliar os labios eu gosto mais dos esfoliantes sintéticos (particulas mais arredondadas) e não dos naturais como sementes de damasco,semente de nozes, maracujá,luffas, etc que possuem partículas irregulares e podem machucar essa região sensível.
O meu truque para que a esfoliação seja efetiva e sem efeitos colaterais é: Besunte a boca com um balm (passe bastante, sem dó), passe delicadamente  seu esfoliante Facial (pequena quantidade, do tamanho de 1 ervilha) com movimentos circulares nos lábios e enxágue em seguida. Besunte novamente com balm, e sua boca certamente estará renovada., se não estiver, aguarde até o dia seguinte para repetir a operação (para a pele dos lábios não ficar mais fragilizada ainda).
Vejam como funciona:



Antes:

Após esfoliação com o Rapid Clear Neutrogena.


Clique para ver melhor!


O Ministério da Cosméticos & Tendências adverte: Em caso de irritação, ou vermelhidão, suspenda imediatamente a esfoliação labial.

Já sei, você quer algo mais específico?
Então anota aí: Caneta  Hidratante e Esfoliante labial com resinas de açucar da Biomarine!!! Olhem que máximoo!


Preço médio: R$ 40,00
Onde comprar: Clique aqui para comprar!

6 comentários

6 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Otima dica flor!!
labiso hidratados é tudo!!

bjokinhas

Vivi Tassi disse...

Olha só que dica maravilhosa, nunca tive problema com lábios rachados ou ressecados, mas esse ano, pelo amor, estou passando bepantol todas as noites pra ver se melhora, agora sei mais uma.

Bjinho e lindo o banner no seu blog,kkk.
Obrigada flor.

Coisas da Gigi disse...

Ai eu tenho a Gi tem e o Sr. dos Anéis tem, vou fazer uma geral aqui em casa.

Marcela Pires disse...

Eu tb passo Bepantol! Ma faço esfoliação e passo hidratante labial tb! Bjs!

Letícia :) disse...

Valeu pela dica!


;*
Letícia.
audreymeaba.blogspot.com

Big Sisters disse...

HI Girls,
que bom que gostarammm!
bj
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima