Coluna da Dra Joyce: Saiba mais sobre o Kit Crystal (Sorteio do Cosméticos & Tendências)

Kit Crystal Kit Domiciliar da Biomarine é composto por um creme esfoliante, o Crystal Marine Exfoliant, e um gel lifting, o Crystal Up Lifting.
O Crystal Marine Exfoliant é um creme composto por cristais que ajudam a promover uma esfoliação controlada e segura da superfície da pele. Progressivamente, auxilia na renovação da pele, tornando-a luminosa e suave imediatamente após a sua remoção. Já o Crystal Marine Up Lifting é um gel tonificante que reúne bioativos de propriedades antissinais. Ajuda a suavizar as rugas e linhas de expressão por meio da diminuição das microcontrações faciais e do seu efeito tensor.
O kit deve ser usado duas vezes por semana. O creme esfoliante deve ser aplicado logo após a limpeza da pele. Faça movimentos circulares sem colocar muita pressão. A esfoliação promoverá renovação celular intensa e eliminação de impurezas e células mortas. Após remover o creme do rosto - lavando-o com água - basta aplicar o gel Crystal Up Lifting. Além minimizar rugas por conta do efeito tensor, o produto nutre a pele. Recomendo que a finalização seja com a aplicação de um filtro solar.




Por Joyce Rodrigues para Cosméticos & Tendências

http://www.joycerodriguess.blogspot.com/
Escreva para a Joyce: joycerodriguescosmetologa@gmail.com

Comentar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima