Troféu Tranqueira: Sombra Aqua Cream da MUFE.

Testei o Aqua Cream da Make Up For Ever que minha amiga Solange trouxe de viagem, é uma sombra com composição a base d'agua, e achamos ....uma porcaria! o sensorial é gostosinho, mas, ele super marca as linhas das pálpebras, empaçoca na hora de passar e o tom azulado (cor turquoise) fica muito muito estranho. Eu Não gostei nãoooooo, mas, sou suspeita, pois odeio sombra azul turquesa! E desculpem por não ter tirado fotos, pois no dia que testei estava sem a máquina!
Alguém aí já testou o Aqua Cream na cor Turquoise da Mufe?





price: US$ 22,00
Onde: Sephora

9 comentários

9 comentários:

Unknown disse...

Adorei o titulo: Trófeu Tranqueira! kkkkk
Eu também detesto sombras q me marcam no côncavo.
bjks

nandaglamatic disse...

OLa !! Primeira vez que visito seu blog , mt legal ..ja estou seguindo ^^

Legal a sinceridade sobre o produto kkkk tbm nao acho legal esse tem de sombra .


Bjsss


Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Pati Meireles disse...

Esse tom de sombra é preciso ter cuidado, nem todo mundo fica bem, agora ficar com acúmulo de sombra nas dobrinhas da palpebra... ninguém merece!

Beijosss

Pati

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Nunca usei e pelo visto nem vou usar com esse troféu nem pensar.

Ana Garrana disse...

Não usei e nunca vou usar u.u

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline Pepe disse...

Que medo...acabei de pedir um primer HD da MUFE...li gente falando bem dele...agora tô com medo!

Adorei seu blog, estou te seguindo...vamos nos conhecer!!

Beijinhos

Camila Nascimento disse...

Tem novidade no blog! Corre lá! :)


http://unhamaniaca.blogspot.com/

beijoooo =**

SoniaBella disse...

Menina, eu pensei que so eu nao tinha gostado da sombra....eu fui a sephora testar, dai achei as cores lindas, mas a textura muito dificil de aplicar mesmo...e muito pastosa e gruda nas palpebras...e alem de tudo e caresimaaaaa...Mas, a vendedora estava usando e estava linda demais...dai fiquei pensando que o problema era comigo...mas estou vendo que tivemos a mesma impressao!rs...
Super bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima